Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 @ 09:21

Aerp reúne jovens radiodifusores para criação do Conselho Permanente Aerp Jovem

Curitiba - Grupo conta com jovens radiodifusores com a missão de trazer inovações para o setor

Publicidade

A Aerp realizou na tarde desta terça-feira (12) uma reunião para a criação do Conselho Permanente Aerp Jovem. O grupo é formado por jovens radiodifusores associados à Aerp, terá como principal objetivo fomentar a inovação, além de formar novas lideranças e incentivar o associativismo entre as novas gerações. O tudoradio.com participou da reunião que instituiu o conselho.

O presidente da Aerp, Alexandre Barros, abriu a reunião de criação do Conselho Permanente Aerp Jovem. "Nossa missão com o Aerp Jovem é criar um núcleo de renovação que oxigene nosso negócio e forme novos líderes que nos ajudem a inovar com soluções criativas", destacou.

Para Barros, chamar os jovens para pensarem em novos caminhos para o rádio é uma forma de preparar o setor para o futuro. "Estamos vivendo um momento de disrupção, com muitas oportunidades para o rádio, por isso é importante pensarmos de maneiras distantes das usuais, pensarmos fora da caixa", destacou.

O cenário atual do rádio e as tendências que estão sendo discutidas no setor foram apontadas por Daniel Starck, diretor geral do portal tudoradio.com, que participou do encontro. "A tendência é positiva sempre para o rádio, que é o veículo de comunicação que melhor se adapta às novas tecnologias", ressaltou.

A reunião desta terça-feira também definiu a composição da diretoria do Conselho Permanente, que será presidido pela radiodifusora Aline Ruge, de Umuarama. Para Aline, a missão do grupo será criar um ambiente de renovação. "É muito importante termos este espaço onde os jovens possam dar opiniões e pensar em como podemos reinventar o futuro do rádio. É uma missão muito importante e estamos bem ansiosos para começar a fazer este trabalho", disse.

Foram escolhidos também os titulares para os cargos de 1º e 2º vice-presidentes, que serão ocupados por Carol Chab e Diego Perussolo Reichelt, respectivamente, além do diretor financeiro, Cezar Telles Filho, e do diretor de inovação, Leandro Martins. O conselho contará ainda com as diretorias de capacitação e serviços sociais, ainda sem titulares.

Com informações da Aerp

Tags: Rádio, Aerp, Conselho, radiodifusão, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.