Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 @ 18:29

Fim de Expediente | 13 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

ONU divulga mensagem do Dia Mundial do Rádio que ressalta o diálogo, a tolerância e a paz

A Organização das Nações Unidas (ONU) divulgou a sua tradicional mensagem para o Dia Mundial do Rádio, que é celebrado neste dia de hoje (13 de fevereiro). Na mensagem, o Secretário-Geral da ONU, António Guterres, ressalta que o meio deve priorizar o diálogo, a tolerância e a paz.

 

Aerp reúne jovens radiodifusores para criação do Conselho Permanente Aerp Jovem

A Aerp realizou na tarde desta terça-feira (12) uma reunião para a criação do Conselho Permanente Aerp Jovem. O grupo é formado por jovens radiodifusores associados à Aerp, terá como principal objetivo fomentar a inovação, além de formar novas lideranças e incentivar o associativismo entre as novas gerações. O tudoradio.com participou da reunião que instituiu o conselho.

 

Panorama: BH FM, Rádio Itatiaia e Liberdade FM puxam a alta do FM em Belo Horizonte

O mercado da capital mineira acompanhou ontem (12) mais uma atualização dos dados da audiência FM. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media na Grande Belo Horizonte apontou o segundo avanço consecutivo do universo de ouvintes na audiência FM. Emissoras com volumes consideráveis de audiência auxiliaram nessa nova alta.

 

Energia 97 FM realiza transmissão esportiva especial em comemoração aos 20 anos do Estádio 97

Um dos principais programas da grade da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo vai completar 20 anos em operação. Trata-se do Estádio 97, atração que é case de sucesso da emissora de música pop/eletrônica da capital paulista. Para comemorar a data, os integrantes do programa irão transmitir a partida entre Corinthians e São Paulo neste domingo (17), em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

 

Rádio T FM confirma expansão de sua rede para Paranavaí

A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa, projeto de formato popular/hits, confirmou hoje a estreia de sua primeira emissora em 2019. Trata-se da futura Rádio T FM 99.1 de Paranavaí, cidade com cerca de 90 mil habitantes localizado no noroeste do estado do Paraná. A rede estadual substitui a atual Rádio Paranavai FM 99.1, emissora que migrou da faixa AM no ano passado.

 

Áudio: Presidentes da ABERT e AIR divulgam mensagens sobre Dia Mundial do Rádio

Os presidentes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT), Paulo Tonet, e da Associação Internacional de Radiodifusão, José Luis Saca, divulgaram mensagens referentes ao Dia Mundial do Rádio, celebrado nesta quarta-feira (13). Em comum, os presidentes ressaltaram a importância do Rádio como meio de difusão de informação e entretenimento como forma de atingir o lema deste ano, que é Diálogo, Tolerância e Paz.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.