Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019 @ 17:00

Metropolitana FM terá blocos de Carnaval em São Paulo

São Paulo – Rádio contará com bloco na Zona Sul e dois na Zona Leste da capital paulista

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo terá blocos de Carnaval nas ruas da capital paulista. A ação da emissora do formato jovem/hits contará com três blocos que estarão com acesso gratuito aos ouvintes. Além disso, os blocos também terão DJs que tocarão durante o período de desfile dos blocos.

O primeiro bloco sai no dia 24. O Trio Metropolitana estará em Interlagos, na Zona Sul da capital paulista com o Bloco do rei. A ação contará com MC Davi, Gaab, Neguinho da Caixeta, entre outros. A saída do bloco será a partir das 14h, em frente ao Terra Country.

No dia 10, a Metropolitana FM contará com dois blocos. O Bloco do Poderoso sairá da Avenida Tiradentes, a partir das 15h e terá MC Davi, G15, Kevin, Pedrinho, Bola, entre outros. 

Ainda no dia 10, a Metropolitana FM promove o Bloco das Poderosas com Anitta. O evento será realizado no estacionamento do Espaço das Américas, a partir das 15h.

Metropolitana FM segue sorteando um celular por dia em sua grade

A Metropolitana FM está sorteando um smartphone diariamente e também está fazendo expectativa para uma promoção que vai dar um apartamento para um ouvinte. Para participar do sorteio dos smartphones, o ouvinte deve gravar o momento em que está ouvindo a Metropolitana e mandar o seu áudio ou vídeo para o Whatsapp (11) 99600-0985. O ouvinte pode gravar em casa, no carro. 

Segundo a rádio, motoristas de táxi, transporte por aplicativo, lotação, também poderão gravar o áudio ou vídeo e participar dos sorteios. O primeiro celular saiu no dia 23 do mês passado e a promoção continua na programação. Os sorteios são realizados às 19h, no programa Chupim.

A rádio também está com chamadas de expectativa para uma promoção de grande porte. A Metropolitana FM vai premiar um ouvinte com um apartamento. A mecânica da ação ainda não foi divulgada pela emissora, que deve anunciar à sua audiência nos próximos dias.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana FM, carnaval, bloco, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.