Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019 @ 10:11

Liberdade FM lança desafio de fevereiro da promoção Missão Liberdade em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Todos os meses a rádio sugere uma missão que deverá ser cumprida pelos ouvintes

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte lançou o desafio para o mês de fevereiro da promoção Missão Liberdade. A rádio vai dar R$ 1 mil para o ouvinte que cumprir a missão dada pela rádio e for sorteado. A ação vai durar todo o ano e cada mês com uma missão diferente. O tema do desafio deste mês é o Carnaval.

A Missão Liberdade já começou 2019 sugerindo aos ouvintes para que fotografem um momento de lazer. Como janeiro é considerado o mês das férias, o ouvinte teve que tirar uma foto de uma situação que remeta ao período. Já a missão de fevereiro é o Carnaval. O ouvinte de postar uma foto com alguma situação que remeta ao Carnaval.

Veja também
> Panorama: Com mercado em alta, BHFM, Rádio Itatiaia e Liberdade FM avançam em Belo Horizonte

Após isso, deve postar a foto no Instagram com nome, bairro, usar a #MissãoLiberdadeFevereiro2019 e marcar a Liberdade FM, no @Liberdade929. Além disso, deve se cadastrar no site e ler o regulamento da promoção. 

As postagens devem ser feitas até às 23h59 do dia 6 de março. O resultado será divulgado no dia seguinte durante o programa Sintonia. No mesmo dia, a rádio deve divulgar a missão a ser cumprida para o mês. A ação é válida para moradores de Minas Gerais.

Além dessa promoção, a rádio também está executando a ação Liberdade dá de dez. Para participar, o ouvinte deve acompanhar a programação da emissora e, quando começar a sequência, deve anotar as 10 músicas que tocar, além do dia e horário.

Em seguida, deve acessar o site da rádio, preencher o cadastro e responder: "Por que a Liberdade dá de dez?". O resultado da promoção será divulgado no dia 13 de fevereiro, dentro do programa Manhã Legal. É importante ressaltar que as duas promoções foram autorizadas pela Caixa Econômica Federal.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Liberdade FM, promoção, missão do dia, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.