Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019 @ 18:35

Fim de Expediente | 20 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Personagens políticos movimentam as grades de rádios jornalísticas nesta semana. Jovem Pan entrevista Bebianno

Apesar de ainda ser quarta-feira (20), duas importantes emissoras do formato jornalístico chamaram a atenção da população nesta semana ao contarem com personagens políticos em entrevistas especiais. As emissoras Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo entrevistaram Gustavo Bebianno, ex-ministro de Bolsonaro e personagem central na crise enfrentada pelo atual governo. Já a BandNews FM 96.9, em estreia de âncora, entrevistou dois ex-presidentes da República.

 

Banana anuncia em suas redes sociais que vai deixar a Jovem Pan FM

O locutor Hamilton Vessi, mais conhecido como Banana, que vai ao ar nas tardes da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, anunciou em suas redes sociais que vai deixar a emissora. De acordo com o radialista, sua grande preocupação é a qualidade de vida de sua família, principalmente de suas duas filhas e que está deixando São Paulo.

 

Panorama: Band FM dispara na audiência e reassume a liderança em Campinas

O mercado de Campinas contou com uma novidade importante na última medição realizada pelo Kantar Ibope Media. Foi observado um forte avanço na média de ouvintes por minuto no universo FM, sendo o volume mais alto a ser registrado pelo mercado desde o começo do segundo semestre de 2017. A alta foi impulsionada pela melhora nos índices de várias FMs medidas na pesquisa. Acompanhe os destaques (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre novembro de 2018 a janeiro de 2019):

 

Jornalistas da Rádio Bandeirantes entrevistam vice-presidente Hamilton Mourão direto do Palácio do Planalto

A política continua movimentando as rádios jornalísticas da capital paulista. Ontem (terça-feira, dia 19), a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo entrevistou o ex-ministro Gustavo Bebianno e divulgou uma série de áudios entre ele e o presidente Jair Bolsonaro. Hoje (quarta-feira) a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo enviou dois jornalistas ao Palácio do Planalto para entrevistar o vice-presidente Hamilton Mourão.

 

FM O Dia lança hotsite para promover ações no Carnaval no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é uma das marcas mais tradicionais do Carnaval carioca. Em todos os anos, a emissora se destaca na cobertura dos eventos relacionados com a maior festa popular do Brasil. Em 2019, a rádio terá sua marca divulgada em diversos eventos, como blocos de ruas, bailes, palcos e culminando no desfile das escolas de samba. A rádio também está com um hotsite com várias informações sobre a festa.

 

MCTIC promove 1º Fórum Nacional de Radiodifusão nesta quinta-feira (21)

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC ) vai reunir os radiodifusores de todo o país para conhecer o panorama atual, identificar os principais desafios do setor, inclusive a revisão do ambiente regulatório. Até o momento, o evento tem mais de 500 inscritos de quase todos os estados.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.