Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019 @ 13:06

Exclusivo: Transamérica Hits alcança a marca de 14 afiliadas em São Paulo com chegada a Itapetininga

São Paulo - Portadora de formato popular/hits da Rede Transamérica atuará na região de Itapetininga. Data de estreia será marcada pela rádio

Publicidade

A Rede Transamérica Hits, portadora popular/hits da marca, vai contar com 14 estações no estado de São Paulo. A primeira inauguração da rede em 2019 no território paulista acontecerá na região de Itapetininga, cidade que chegou a contar com a Transamérica Hits em seu dial AM no passado. A data de estreia será marcada pela rede e pela afiliada.

Itapetininga conta atualmente com 160 mil habitantes segundo estimativas do IBGE. É o centro mais populoso de sua região. E a futura Transamérica Hits FM 89.9 partirá com o seu sinal de Campina do Monte Alegre, cidade vizinha.

Atualmente a 89.9 FM opera como Pop FM (também de formato popular/hits), trabalho em conjunto com a Pop FM 89.7 da região de Piracicaba. A estação é uma concessão nova na região que é chamada de Sul Paulista.

Recentemente a rede de portadora Hits da Transamérica chegou a operar na cidade através da atual Super Difusora AM 970. A chegada em 89.9 FM será a estreia da marca Transamérica no dial FM da região.

De redes nacionais, a região de Itapetininga é atingida diretamente pelas rádios Jovem Pan FM 88.9 (Sul Paulista, voltada à cidade) e Rádio Mix FM 102.9 de Capão Bonito, ambas de formato jovem. Outra rede é a Rádio Gospel FM 101.5 (evangélica/gospel), emissora que está na cidade desde a década de 90.

No local, a região conta com a Vale Verde FM 96.7 (popular/hits) e com a captação de emissoras de Tatuí (cidade vizinha).

Veja aqui a lista completa de emissoras em FM captadas na região de Itapetininga (SP)

Expansão paulista

São 14 emissoras da Hits no estado de São Paulo, rede que também está presente em mercados como Barretos, Avaré, Leste Paulista (Mogi Mirim, Itapira e Mogi Guaçu), Pirassununga, Lorena, entre outras praças. E no total são 15 emissoras carregando a marca Transamérica em território paulista, se considerar a Transamérica FM 100.1 de São Paulo (portadora Pop).

Colaboração de Carlos Massaro

Clique para ouvir e ver a lista completa de emissoras da Transamérica Hits

Outra estreia no interior:
Jovem Pan FM estreia afiliada na região de Bauru nesta segunda-feira (18)

Tags: Transamérica Hits, expansão, rede, São Paulo, afiliadas, popular/hits, Itapetininga, Sul Paulista

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.