Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019 @ 18:30

Fim de Expediente | 21 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádio Melodia do Rio de Janeiro nega parceria para retransmissão na Grande São Paulo

Desde a última segunda-feira (18), por volta das 18h00, a Delta FM 97.3 passou a retransmitir a programação da Rádio Melodia FM 97.5 do Rio de Janeiro (formato gospel), conforme relatado aqui no tudoradio.com. A transmissão foi percebida por ouvintes da Grande São Paulo, área de cobertura da 97.3 FM. Em contato com a redação do portal, a Rádio Melodia do Rio de Janeiro informou que não há uma parceria vigente com a FM paulista e que a rádio fluminense foi pega de surpresa ao saber da repetição.

 

Rádios Cultura Brasil AM, Bandeirantes AM e Nova Difusora retomam transmissão na Grande São Paulo

Após um período operando com potência reduzida, a Rádio Cultura Brasil AM 1200 e a Rádio Bandeirantes AM 840 de São Paulo voltaram a operar normalmente. As duas rádios estavam com suas transmissões prejudicadas devido a problemas com a torre que abriga suas antenas. Já a Nova Difusora AM 1540 de Osasco retomou a transmissão após um período fora do ar veiculando trechos da programação da Feliz FM 92.9 de São Paulo. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Energia 97 FM sorteia cabine dupla para cruzeiro Energia na Véia

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo está com nova ação promover o cruzeiro Energia na Véia. A viagem será realizada entre 15 e 18 de março e a participação do ouvinte deve ser feita por meio de carta. O sorteio será realizado no dia 8 de março. No final do ano passado, a rádio também realizou promoção para sorteio de cabine aos seus ouvintes.

 

Exclusivo: Transamérica Hits alcança a marca de 14 afiliadas em São Paulo com chegada a Itapetininga

A Rede Transamérica Hits, portadora popular/hits da marca, vai contar com 14 estações no estado de São Paulo. A primeira inauguração da rede em 2019 no território paulista acontecerá na região de Itapetininga, cidade que chegou a contar com a Transamérica Hits em seu dial AM no passado. A data de estreia será marcada pela rede e pela afiliada.

 

Piatã FM segue com intensa divulgação do Samba Piatã, que será realizado em abril em Salvador

A Piatã FM 94.3 de Salvador (emissora que lidera o ranking de audiência da capital baiana) segue com intensa divulgação do Samba Piatã, considerado o maior festival de samba da Bahia. O evento que tradicionalmente acontecia no domingo, agora será realizado no sábado. A festa será no primeiro final de semana do mês de abril, sábado (6), no Parque de Exposições Salvador com abertura dos portões às 18h.

 

Show Solidário da Maringá FM será realizado neste domingo em Maringá

A Maringá FM 97.1 de Maringá, importante cidade do interior do Paraná, realiza neste domingo (24) mais uma edição do Show Solidário. O evento tem caráter beneficente e também tem como objetivo comemorar o aniversário da emissora do formato popular/hits. Os shows serão realizados na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.