Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2019 @ 07:45

Painel tudoradio.com receberá as radialistas Ana Martins e Quel Dias nesta quarta-feira (27)

São Paulo - Profissionais abordarão desafios da geração multiplataforma para o rádio e diferenças de formatos das FMs

Publicidade

A segunda edição do Painel tudoradio.com, 17ª no total, está confirmada e será nesta próxima quarta-feira (27) na Fan-Page do tudoradio.com no Facebook. As radialistas Ana Martins  e Quel Dias estão confirmadas no bate-papo, este que será transmitido a partir da Agência RF (zona norte de São Paulo). Na pauta estão temas como formatos de rádio, geração multiplataforma e os desafios atuais das emissoras.

Ana Martins e Quel Dias possuem uma vasta experiência no meio rádio. Martins atua diariamente pela Metropolitana FM 98.5 e Alpha FM 101.7. A profissional destacará como trabalha em rádios de formatos distintos, como suas diferenças, desafios e os resultados obtidos desses trabalhos. Ana também conta com trabalhos em outras áreas da comunicação.

Quel Dias, profissional que atua pela Agência RF, destacará a produção de conteúdo multiplataforma para diferentes emissoras de rádio do país, inclusive a geração de conteúdo em vídeo (como isso impacta para o público, para as emissoras e também para os profissionais que devem se adaptar à nova realidade de áudio e vídeo).

O bate-papo será transmitido nesta quarta-feira (27) a partir das 19h00 (horário de Brasília) na Fan-Page do tudoradio.com no Facebook. Na sequência, o conteúdo estará disponível via YouTube e também no portal tudoradio.com.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (17ª Edição)
Quando? Quarta-feira, 27 de Fevereiro - 19h00 (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com

Transmissão: Cross Host / Apoio: Agência RF / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Tags: Painel tudoradio.com, Ana Martins, Quel Dias, Alpha FM, Metropolitana FM, especial, Live, YouTube, Facebook

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.