Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019 @ 13:12

Rádio Bandeirantes e BandNews FM são parceiras de mídia do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe)

São Paulo – Emissoras contam com estúdio avançado no Jockey Club de São Paulo, onde é realizado o evento

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo são parceiras de mídia do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (Esfe 2019), que está sendo realizado nesta terça-feira (26), no Jockey Club de São Paulo. O Lounge de Relacionamento abriga expositores que apresentam seus produtos e serviços ao mercado, potencializando assim, sua comunicação em um momento exclusivo para se relacionar e gerar negócios.

As rádios controladas pelo Band Rádios estão com um estúdio avançado no local do evento de onde estão fazendo flashes ao vivo durante a programação. Repórteres das emissoras estão realizando entrevistas com os participantes do encontro.

Entre os temas abordados no Esfe 2019 está a palestra de Paulo Takeuchi, executivo de Relações Institucionais da Honda, “Feira como ferramenta de Marketing”. Em sua apresentação, ele falou dos desafios de continuar participando de feiras e eventos, dos seus custos e benefícios.

Segundo Takeuchi, as empresas devem se preocupar com a sua marca, e por isso, a participação de férias continua sendo importante. O desafio está no ganho de agilidade para diminuir os custos. “A padronização e a tecnologia podem contribuir com esses fatores. Assim, há um ganho para todos, tanto em valor, em prazos e serviços prestados. Este é o grande desafio do setor de feiras”, disse.

De acordo com o executivo, a Honda, por exemplo, participa das principais feiras do setor automobilístico, tendo foco na feira e seus visitantes, mas também fora dela, naqueles que acompanham os acontecimentos da internet, por meio das mídias. “Nosso investimento em marketing de feiras é dividido entre os participantes in loco e dos internautas, que a cada ano tem crescido, e a cada ano deverá estar mais presentes nas feiras e eventos de todos os setores”, antecipou.

Para ele, a feira é uma oportunidade institucional, de relacionamento com parceiros, de dinâmica com o público. Mas este não deve ser o único investimento da empresa. Ele destacou que o investimento em tecnologia e mídias é um complemento para ações das feiras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, Esfe, encontro, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.