Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2019 @ 10:54

Rádio Mix FM promove Bloco da Latinha Mix em São Paulo

São Paulo – Bloco terá trio elétrico comandado com grupo Sambô e contará com atração internacional

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo terá um bloco no Carnaval de rua da capital paulista. Na terça-feira (5), a emissora do formato pop/jovem vai colocar na rua o Bloco da Latinha Mix. A concentração acontece a partir de meio dia em frente ao número 64 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na região de Pinheiros.

O bloco promovido pela Rádio Mix terá o trio elétrico Demolidor, considerado um dos melhores do Carnaval de Salvador e será comandado pelo Grupo Sambô e por Ivo Meirelles, com alguns convidados especiais, como Karol Conká, Di Ferrero e a atração internacional, a cantora colombiana Karol G, que vem para o Brasil pela primeira vez para o carnaval de Salvador e depois voa diretamente para São Paulo para cantar exclusivamente no bloco.
 
Com entrada gratuita e patrocínio da Riachuelo, o Bloco da Latinha Mix é uma iniciativa da Rádio Mix para se aproximar dos seus ouvintes foliões durante o Carnaval, e está entre os principais blocos de rua de São Paulo. A previsão é que o desfile dure cerca de sete horas.

Rádio Mix FM desenvolve diversas ações promocionais em sua grade

A Rádio Mix FM também conta com diversas ações que estão sendo desenvolvidas em sua grade. A emissora está com o Camarote da Mix, programa que está sendo apresentado pelo cantor Gabriel Diniz (dono do hit Jenifer) todos os dias, às 11h45 e 17h45. A grade da emissora também continua com o programa Baile do Dennis, que vai ao ar todas as sextas e sábados, às 22h. 

A rádio também sorteou dois smartphones por dia durante fevereiro e a promoção vai seguir durante o mês de março. Além disso, a rádio faz expectativa para uma promoção que vai sortear um apartamento e um carro zero quilômetro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, promoção, Carnaval, bloco, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.