Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 28 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: São Paulo está próxima de contar com nove rádios com mais de 100 mil ouvintes por minuto no comercial

Mais uma curiosidade envolvendo o mercado de rádio FM de São Paulo e região metropolitana. A última atualização dos dados da audiência local, esta realizada pelo Kantar Ibope Media, apontou mais uma melhora nos índices das emissoras medidas. O fato aproxima o mercado de São Paulo da marca de nove FMs acima dos 100 mil ouvintes por minuto em períodos comerciais, como o 07h-19h (FM+WEB/segunda à sexta-feira/trimestre novembro/2018 a janeiro/2019).

 

Inscrições para o Prêmio ASDEP de Jornalismo se encerram na próxima semana

As inscrições para o VIII Prêmio ASDEP de Jornalismo se encerram na próxima terça-feira (5). Serão premiadas as melhores reportagens veiculadas na imprensa gaúcha, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018, sobre segurança pública e a atuação dos Delegados de Polícia do Estado nas categorias jornalismo impresso, fotojornalismo, Rádio, televisão e reportagem Online.

 

Rádio Mix FM promove Bloco da Latinha Mix em São Paulo

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo terá um bloco no Carnaval de rua da capital paulista. Na terça-feira (5), a emissora do formato pop/jovem vai colocar na rua o Bloco da Latinha Mix. A concentração acontece a partir de meio dia em frente ao número 64 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na região de Pinheiros.

 

Super Rádio Tupi faz cobertura e promoção do Carnaval no Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro está realizando a cobertura do Carnaval 2019 na capital fluminense. O site da emissora popular conta com uma seção voltada para as informações da “folia” que está ocorrendo no Grande Rio, além de dados sobre as escolas de samba que irão desfilar na Sapucaí. A rádio também está promovendo o Terreirão do Samba.

 

Bahia FM e Jovem Pan FM terão programações especiais para o Carnaval de Salvador

A Bahia FM 88.7 e a Jovem Pan FM 91.3 de Salvador estarão com suas programações voltadas para a transmissão da maior festa de rua do mundo. A partir do dia 1º, a programação das duas emissoras estará com informações dos blocos, trânsito e curiosidades sobre a história da folia. O objetivo é levar a animação do Carnaval onde o ouvinte estiver.

 

Taxistas ouvintes da BandNews FM têm a chance de ganhar brindes exclusivos no Rio de Janeiro

A BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro está presenteando taxistas do Grande Rio. Considerados como companheiros e ouvintes diários da BandNews FM, os motoristas estão recebendo brindes da equipe de promoção da afiliada da rede controlada pelo Band Rádios.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.