Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Março de 2019 @ 10:58

CBN comemora o aniversário do Rio de Janeiro com programa direto da Cidade do Samba

Rio de Janeiro – Programa especial está sendo transmitido ao vivo até o meio-dia

Publicidade

A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está transmitindo um programa especial para comemorar o aniversário de 454 anos do Rio de Janeiro. O programa CBN Rio está sediado na Cidade do Samba, aproveitando o inicio do Carnaval. A atração conta com diversos convidados que irão contar a história da cidade e do Carnaval na capital fluminense. 

Entre os convidados estão a porta-bandeira da Beija-Flor, Selminha Sorriso; mestre Casagrande, o comandante da bateria da Unidos da Tijuca; e o carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira. Soltando a voz, os intérpretes do Salgueiro, Quinho e Emerson Dias. A atração também recebe Pretinho da Serrinha. 

A equipe da CBN conta com Aydano André Motta, Artur Xexéo e Flávia Oliveira. O programa teve início às 9h e segue até às 12h. Além disso, a rádio também está com outras ações envolvendo o Carnaval.

Entre elas, está o concurso de marchinhas de Carnaval que foi realizada no Jornal da CBN. O programa destacou diversas marchinhas e listou em seu site as cinco mais votadas pelos ouvintes da rádio.

Em São Paulo, a CBN FM 90.5 de São Paulo também teve uma edição especial do programa CBN São Paulo, voltada ao Carnaval. O programa foi ao ar no sábado passado (23), na Casa do Baixo Augusta, no centro da capital.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Rio de Janeiro, Carnaval, especial

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.