Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Março de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 7 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: 89 FM A Rádio Rock inicia operação em Goiânia e confirma formação de rede nacional

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo vai voltar a atuar como cabeça de uma rede nacional. E a primeira FM parceira já está no ar. Goiânia (GO) já está recebendo o sinal da 89 FM A Rádio Rock FM 102.9. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a estação está em fase de implantação e sua estreia oficial está prevista para o próximo dia 11. Já a 89 oficializará a sua atuação como rede nacional no próximo dia 15, com a apresentação do projeto ao mercado.

 

Rádio Globo está transmitindo sua programação apenas pela internet em Feira de Santana

A Rádio Globo FM 90.5 de Feira de Santana informou sua audiência pelo seu perfil oficial no Instagram que está transmitindo sua programação apenas pela internet. Segundo a rádio, o sinal FM da emissora está com problemas devido a um incêndio ocorrido em um dos seus transmissores.

 

Exclusivo: Em expansão, Massa FM confirma estreias no Litoral Norte Paulista e no interior mineiro

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, começa 2019 com um projeto de fechar o ano com 38 afiliadas pelo Brasil, incluindo algumas em capitais nesse pacote. A rede que iniciou o ano com dezenove afiliadas, começou março com 24 e está preparando a estreia de mais duas afiliadas. São Sebastião (litoral norte paulista) e São Sebastião do Paraíso (MG) serão as próximas estreias da rede.

 

Bloco que leva a marca da Rádio Mix esteve entre os três maiores de São Paulo

O bloco da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo foi destaque do Carnaval paulistano em 2019. O Bloco da Latinha Mix reuniu um expressivo número de foliões e esteve entre os três maiores da capital paulista. Inicialmente previsto para sair da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na região de Pinheiros, o bloco foi deslocado para a região do Ibirapuera.

 

Rádio Bandeirantes promove debate com influenciadoras digitais no Dia Internacional da Mulher em São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai promover um encontro especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A emissora controlada pelo Band Rádios vai reunir três grandes influenciadoras digitais do país que estarão juntas para discutir os principais temas do universo feminino. O programa vai ao ar pelo canal de vídeos da emissora no Youtube e terá os melhores momentos veiculados nos programas da rádio.

 

FM O Dia leva ouvinte para o Carna Bis Orlando, nos Estados Unidos

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro vai levar ouvinte para o Carna Bis, em Orlando, nos Estados Unidos. O evento será realizado de 11 a 18 de março e contará com diversas atrações brasileiras. A ação segue vigente até esta sexta-feira (8) e o ouvinte sorteado deve estar com sua documentação atualizada para a viagem.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.