Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 @ 09:28

Rádio Gaúcha terá novidades em seu setor de Esportes em Porto Alegre

Porto Alegre – Além da rádio, o Zero Hora e o GaúchaZH terão conteúdos inéditos para acompanhar o futebol gaúcho

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre terá mudanças em seu setor de Esportes. O Grupo RBS (que controla a emissora) está trazendo novidades a partir desta segunda-feira (11), nas jornadas esportivas, no Sala de Redação, no Show dos Esportes, na Gaúcha, na coluna Bola Dividida, em ZH, além de conteúdos inéditos e mais espaços de opinião no digital, no GaúchaZH.

As mudanças levam em conta pesquisas sobre os desejos dos gaúchos e as necessidades dos clientes em relação à cobertura esportiva. “Buscamos renovação constante no conteúdo de esporte para atendermos as necessidades dos nossos públicos em todas as plataformas”, destacou a vice-presidente de Produto e Operações da RBS, Andiara Petterle.

O GaúchaZH terá o reforço de Luciano Périco, o Lucianinho, que chega ao digital com análises dos fatos esportivos e muita interatividade com a torcida, porque estar misturado à torcida é o que ele mais gosta de fazer. Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, e Filipe Gamba ganham espaços próprios para opinarem sobre as notícias da dupla Gre-Nal. 

Ainda nesta segunda-feira, em ZH, Leonardo Oliveira assume a coluna Bola Dividida. A coluna vai ter foco na dupla Gre-Nal e em futebol sul-americano, além de entrevistas. Ele também se prepara para assumir a função de comentarista, com participações no programa Sala de Redação e nas transmissões dos jogos na Rádio Gaúcha. 

O Show dos Esportes, apresentado por Lucianinho e Cléber Grabauska, passará por uma atualização na pauta, com novos quadros e mais espaço para debates rápidos sobre assuntos das redes sociais e mais na qualidade das entrevistas. O programa terá novas trilhas musicais, além de mais interação com o público, no WhatsApp, e com a Redação Integrada, que receberá a visita de um dos comunicadores durante o programa.

Atualizar a cobertura esportiva já é uma tradição na RBS, com o objetivo de manter a conexão com o público. Em janeiro de 2018, a empresa mudou o Sala de Redação e ajustou a programação de Esportes da Gaúcha.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Gaúcha, Esportes, mudanças, Grupo RBS

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.