Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Março de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 12 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: BandNews FM crava a sua melhor marca de audiência em São Paulo. Nativa FM reage

Ontem (11) o mercado de rádio de São Paulo acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência, esta medida pelo Kantar Ibope Media. Após duas altas consecutivas, o meio FM paulistano viu o seu universo médio de ouvintes recuar, chegando a um nível inferior às duas últimas medições, mas superior ao volume registrado antes dos avanços. Porém, várias FMs ampliaram suas médias.

 

Estilo FM inicia transmissão de sua programação em 102.1 FM na Grande São Paulo

A Estilo FM, emissora do formato adulto-contemporâneo que operava em 92.5 FM da capital paulista e controlada pela Rede Mundial, anunciou em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (11) que iniciou suas transmissões na frequência 102.1 FM. Com isso, confirma-se a troca de canais com a Kiss FM, emissora roqueira que operou em 102.1 FM nos últimos 19 anos e que atualmente está em 92.5 FM. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta segunda-feira (11).

 

JB FM passa a veicular boletins exclusivos sobre turismo em Portugal

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai veicular o boletim Embarque na Viagem dedicado ao turismo em Portugal. A apresentadora Naira Amorelli irá reunir toda sua experiência de viagem pelo país europeu e vai dividir com você na programação especial da emissora do formato adulto-contemporâneo. O boletim será veiculado durante os meses de março e abril.

 

Energia 97 divulga campanha #queromaisEnergia em São Paulo

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo publicou em seu perfil no Instagram um post que marca o seu posicionamento junto ao seu ouvinte. A emissora de música eletrônica lançou a campanha #queromaisEnergia, que questiona o ouvinte sobre o que ele quer na programação da rádio.

 

Transamérica investe em propostas comerciais para temporada do "Estúdio ao Vivo"

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, busca expandir suas conexões com anunciantes ao apresentar o projeto comercial do Estúdio ao Vivo Transamérica, programa em que os artistas nacionais fazem um pocket show para ouvintes de todo o Brasil e plateia de fãs. No total, quatro cotas estão à disposição, com diversos formatos que incluem desde chamadas diárias durante a programação a menções e ações especiais durante a apresentação.

 

Rádios da Rede Pampa e Grupo RBS fazem cobertura da Expodireto no interior gaúcho

Rádios da Rede Pampa e do Grupo RBS estão fazendo a cobertura da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional e que acontece de 11 a 15 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS). Com equipes de rádio, TV, jornal digital e redes sociais, os grupos iniciaram a cobertura nesta segunda-feira com várias ações.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.