Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 @ 15:03

Rádio Gaúcha e Atlântida FM estão entre as marcas mais lembradas pelos gaúchos

Porto Alegre - Veículos foram reconhecidos na 21ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, em cerimônia promovida nesta terça-feira (12)

Publicidade

A pesquisa Marcas de Quem Decide chegou a sua 21ª edição e, neste ano. Duas rádios controladas pelo Grupo RBS ficaram e destaque na lembrança e na preferência do público gaúcho nas categorias Marca Gaúcha Inovadora, Grande Marca Gaúcha, Canal de Televisão e Rádio. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 e a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre foram lembradas pelos pesquisados.

Os resultados do levantamento foram apresentados em primeira mão para autoridades e líderes empresariais do Rio Grande nesta terça-feira (12), no Teatro do Sesi. Na ocasião, a RBS foi representada pelo vice-presidente de Mercado do Grupo RBS, Marcelo Pacheco, que recebeu os reconhecimentos em nome da empresa. "Esse é o reflexo de um trabalho consistente para levar ao nosso público informação e entretenimento de qualidade. Vale destacar que temos duas marcas que são as mais lembradas e também as preferidas pelos públicos, caso da RBS TV e Rádio Gaúcha. Isso nos enche de orgulho e nos dá a certeza que estamos no caminho certo" destaca Marcelo Pacheco.

Na edição de 2019 do prêmio, o Grupo RBS figura a lista das cinco primeiras selecionadas como Marca Gaúcha Inovadora e Grande Marca Gaúcha. A Rádio Gaúcha se consolidou na lembrança e preferência do público na categoria Rádio, respectivamente. Ainda no segmento de Rádio, a Atlântida FM conquistou o segundo lugar na pesquisa. 

Realizada no Rio Grande do Sul junto a gestores empresariais e profissionais liberais distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho, o projeto Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de cem setores da economia. O estudo é realizado desde 1999 pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico em parceria com o Jornal do Comércio. Para chegar ao resultado desta edição, 348 pessoas foram entrevistadas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Marcas de que decide, pesquisa, Rádio Gaúcha, Atlântida

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.