Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Março de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 18 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: 98 FM mantém a liderança em Curitiba. BandNews FM dispara

O rádio curitibano conheceu na semana passada a mais recente atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. Assim como nos mercados já destacados pelo tudoradio.com neste mês (São Paulo, Rio e Belo Horizonte), a capital paranaense também viu oscilação negativa na média de ouvintes por minuto no universo. Porém a variação foi muito pequena.

 

JBL traz ao Brasil caixa de som sem fio e com FM estendido

A JBL, companhia americana de eletrônicos de áudio, trouxe ao Brasil o JBL Tuner FM. O gadget é uma caixa de som sem fio da JBL que agrega também as funcionalidades de rádio FM, inclusive com o chamado dial estendido de FM. O dispositivo chegou ao Brasil nesta semana com preço sugerido de R$ 599.

 

NOVABRASIL FM realiza entrega do Prêmio NOVABRASIL FM

A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo realiza nesta segunda-feira (18) a entrega do Prêmio NOVABRASIL FM. A emissora do formato adulto-contemporâneo terá uma edição especial do programa Radar, a partir das 18h, que irá receber os vencedores da premiação organizada pela rádio.

 

Metropolitana FM realiza "Caçada do Apê Metropolitana" em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo já está em vigor com a promoção "Caçada do Apê Metropolitana". A ação vai premiar o ouvinte vencedor da ação com um apartamento em Santana do Parnaíba, cidade que integra a Grande São Paulo, com 73m². O sorteio será realizado no dia 19 de maio.

 

Recife FM comemora 38 anos em mais uma edição do festival Evangelizar é Preciso

A Recife FM 97.5 do Recife completa 38 anos em operação na capital pernambucana. A comemoração do aniversário será realizada durante o festival Evangelizar é Preciso, que será realizado no dia 30, com a presença do padre Reginaldo Manzotti, que também irá fazer o lançamento de um livro.

 

Rádio Globo estende horário para produções locais em Joinville

A Rádio Globo FM 95.3 de Joinville está com novidades em sua programação nesta segunda-feira (18). A emissora afiliada da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro passou a ocupar novos horários com produção local.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.