Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Março de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 19 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Análise: Escolha da JBL em embarcar o FM em mais um de seus modelos é um indicador positivo de consumo do rádio

Ontem (18) o tudoradio.com repercutiu o lançamento da JBL Tuner, um modelo da famosa marca de caixas de som que embarca o FM como uma função importante. O fato não apenas amplia a oferta de receptores FMs para o público, mas também ajuda na defesa do meio rádio. Decisões empresariais como esta da JBL, gigante mundial em seu ramo, são tomadas após exaustivas pesquisas sobre tendências de consumo. E isso também colabora com os movimentos realizados pela industria automotiva.

 

Belo Horizonte vai receber SET Sudeste em maio

O SET Sudeste 2019 será realizado em Belo Horizonte. O evento, que é voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações, tem data marcada para os dias 13 e 14 maio.

 

Rádio é o meio com maior credibilidade junto à população, segundo pesquisa XP/IPESP

A corretora de investimentos XP contratou o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) para avaliar a aprovação popular do presidente Jair Bolsonaro e da credibilidade dos meios de comunicação. No levantamento, o meio Rádio foi o que conquistou maior aprovação de credibilidade entre os entrevistados, com 64% apontando como meio confiável.

 

Rádio Mix FM e da 89 A Rádio Rock estão com ações direcionadas para o festival Lollapalooza em São Paulo

Os sites da Mix FM 106.3 e o da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo estão com diversas informações sobre o festival Lollapalooza. O evento musical será realizado entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos. Assim como no ano passado, as duas emissoras são as rádios oficiais do evento.

 

Governo afirma que consultará consumidores sobre qualidade percebida em conteúdo de rádio e TV

O Governo Federal anunciou que fará pesquisa para consultar consumidores de rádio e televisão sobre a qualidade percebida dos serviços, semelhante ao trabalho que é feito nos serviços de telecomunicações. A proposta foi anunciada ontem (18) pelo secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), Elifas Chaves Gurgel. Foi levantada a questão se a ação não poderia interferir sobre o conteúdo dos veículos.

 

ACAERT promove teleconferência para alinhar entrega do convênio ALESC

Com o objetivo de aprimorar a entrega do Convênio ALESC/ACAERT, a equipe comercial da entidade promoveu na manhã desta segunda-feira (18) uma teleconferência com representantes das emissoras de rádio de todo o estado de Santa Catarina. Transmitida pela internet, a teleconferência teve quase 2 horas de duração.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.