Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 @ 13:03

Jovem Pan FM entra em rede com a Jovem Pan News para cobrir prisão de Temer. Outras redes também acompanham

São Paulo – Ex-presidente foi preso na manhã desta quinta-feira em operação da Polícia Federal

Publicidade

As rádios jornalísticas alteraram parte de suas programações no início da tarde desta quinta-feira (21) para a cobertura da operação que realizou a prisão preventiva do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco. As emissoras que destinaram suas grades para o caso divulgaram a notícia e consultaram especialistas sobre o caso, além de movimentar as suas equipes de reportagens.

Ao vivo via internet e pelo rádio: Acompanhe aqui a cobertura das emissoras jornalísticas sobre o caso

A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo entrou em rede com a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e demais afiliadas da rede. A Jovem Pan FM suspendeu, por alguns minutos, a transmissão do programa Pânico, para acompanhar o caso, enquanto a Jovem Pan News deixou de transmitir o Esporte em Discussão por um período. A emissora reuniu sua equipe de jornalistas e entrevistou diversos especialistas, também em cobertura no formato multiplataforma.

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo estendeu o programa 90 Minutos por cerca de 40 minutos devido a cobertura da prisão dos políticos. O âncora do programa, Luiz Megale, entrevistou especialistas e colunistas da emissora para esclarecer dúvidas sobre a prisão.

Já a BandNews FM 96.9 de São Paulo também permaneceu em rede entrevistando colunistas e especialistas sobre o caso. A cobertura contou Eduardo Oinegue, Fernando Schiller, Dora Kramer, Mônica Bergamo, entre outros.

Pela rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e pela CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro também contou com especialistas e colunistas tratando do assunto. Carlos Alberto Sardenberg seguiu o horário habitual da rede, mas ouviu colunistas de política da CBN e também movimentou a reportagem da rede no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

A Polícia Federal deve conceder entrevista a partir das 16h para dar todos os detalhes da prisão do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco. As emissoras jornalísticas devem transmitir na íntegra a coletiva que será realizada no Rio de Janeiro.

Colaboração de Daniel Starck

Tags: Rádio, prisão, Michel Temer, cobertura, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.