Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 @ 17:12

Unaí recebe 15º Encontro Regional da AMIRT

Belo Horizonte - Evento será realizado no dia 27 de abril, entre 8h30 e 18h

Publicidade

Os Encontros Regionais realizados pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) terão continuidade em abril. Todos os anos, a entidade prepara uma programação diversificada com profissionais capacitados e visita cidades de regiões distintas, alcançando o máximo de pessoas. Em sua 15ª edição, a Amirt vai viajar até Unaí, no Noroeste de Minas, a 169 km de Brasília (DF).

O evento será realizado no dia 27 de abril, entre 8h30 e 18h, no auditório do Regente Hotel, no Centro da cidade. "Não deixem de participar, porque ali está o conhecimento, a troca de experiência e de informação", afirmou o presidente da Amirt, Luciano Pimenta.

Palestras confirmadas: "Interpretação para locutores: comunique-se com carisma e encante o seu ouvinte", com o jornalista e professor de Locução Léo Cardoso; "Comercialização", com o vice-presidente da Amirt, Mayrinck Júnior; "Atualidades de Radiodifusão", com a ex-secretária de radiodifusão Vanda Bonna; "Estratégias para emissoras junto ao governo", com o diretor geral da Abert, Cristiano Flores; "Novo cenário pós-reforma trabalhista", com a advogada Kênia de Souza.

Além das palestras, as empresas Playlist, Apoio Técnico, STB e MGE – Broadcast terão estandes para divulgação de seus produtos ou prestação de esclarecimentos durante a Mesa de Negócios, que ocorrerá simultaneamente com o evento. Assim, durante as pausas, os participantes poderão conhecer as principais novidades tecnológicas para o rádio e a televisão.

No decorrer do Encontro, serão sorteados diversos brindes. Podem participar donos de emissoras de rádio e televisão, funcionários, profissionais do setor de comunicação, estudantes ou quem tiver interesse em assuntos ligados a área. 

Tags: Rádio, AMIRT, Unaí, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.