Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019 @ 15:04

Rádio Itatiaia realiza ação para comemorar os 111 anos do Atlético-MG em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora vai realizar a ação Movimento Itatiaia neste domingo

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte vai realizar uma especial neste domingo (24) para celebrar os 111 anos do time de futebol Atlético-MG, evento que está programado para acontecer na esplanada norte do estádio do Mineirão. O evento contará com o Movimento Itatiaia, ação da rádio que terá várias atividades no local, conforme divulgação da própria emissora.

A ação realizada pela Rádio Itatiaia também vai promover a partida entre Atlético Mineiro e Tupynambás, em comemoração ao aniversário do time. O jogo tem início previsto para as 16h, em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Mineiro. 

O Movimento Itatiaia contará com estande da Rádio Itatiaia, que terá um estúdio da emissora com o Bola Premiada, palco e sorteios de prêmios aos participantes. Além disso, haverá food trucks com promoções de cervejas e atrações infantis. 

Os torcedores terão várias atrações na Esplanada do estádio a partir das 13h30, como promoção de cerveja (três Brahma por R$ 10) e atrações infantis, food trucks e muito mais. O Movimento Itatiaia também contará com outras atrações para o público atleticano.


Postagem realizada pela emissora nas redes sociais para indicar a ação no Mineirão / Reprodução: Instagram

Rádio Itatiaia registra resultado expressivo em audiência

A Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) segue isolada no topo do ranking de audiência da Grande Belo Horizonte (juntamente com a BHFM 102.1). No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) a emissora está acima dos 110 mil ouvintes por minuto, além da expressiva marca de mais de 2 milhões de ouvintes diferentes no alcance 30 dias. 

No atual resultado, a Rádio Itatiaia ampliou a sua média de audiência, o que auxiliou a emissora a diminuir a diferença que a separa da BH FM nos períodos de audiência média. O fato auxiliou a rádio a retomar a liderança no alcance 30 dias (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

Tags: Rádio, Itatiaia, Mineirão, Campeonato Mineiro, estádio, Atlético-MG

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.