Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019 @ 18:29

Fim de Expediente | 22 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Caiçara avança para o top 3. Rádio Gaúcha segue líder em Porto Alegre

O mercado de rádio da capital gaúcha a região acompanhou mais uma atualização da audiência FM local, medida pelo Kantar Ibope Media. Porto Alegre seguiu a tendência de outras praças para este trimestre: leve recuo na média de ouvintes por minuto no universo FM. Mas foram observados alguns destaques.

 

93 FM conta com "Fala Aê Monikinha" como uma das novidades em sua grade matinal na Grande Belo Horizonte

A 93 FM 93.5 de Pedro Leopoldo, rádio de formato popular/hits voltada à Grande Belo Horizonte, apresentou mais uma novidade em sua grade de programação. A radialista Monika Venerabile irá ocupar a primeira parte da grade matinal da emissora mineira. A profissional já havia estreado pela 93 FM  na grade noturna. As novidades ocorrem no período em que a FM mineira apresenta alta em seu volume de audiência.

 

Extra: Nativa FM de São Paulo terá afiliada no Vale do Itajaí (SC) ainda neste semestre

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, marca operada pelo Band Rádios, terá mais uma afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Nativa FM 93.5 do Vale do Itajaí, emissora que terá sua transmissão a partir de Ilhota, cidade localizada entre Blumenau e Itajaí. A estação será operada pelo grupo responsável pela Nativa FM 103.1 de Joinville, localizada no norte do estado. Segundo informações, a futura afiliada está em fase final de montagem de sua estrutura.

 

Kiss FM leva ouvinte com acompanhante para Aruba, no Caribe

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está com uma promoção em sua grade para levar um ouvinte com acompanhante para Aruba, um dos mais conhecidos paraísos turísticos do mundo, que fica no Caribe. O sorteado e seu acompanhante terão direito a uma série de benefícios como passagens aéreas e estadia em Aruba.

 

Rádio Itatiaia realiza ação para comemorar os 111 anos do Atlético-MG em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte vai realizar uma especial neste domingo (24) para celebrar os 111 anos do time de futebol Atlético-MG, evento que está programado para acontecer na esplanada norte do estádio do Mineirão. O evento contará com o Movimento Itatiaia, ação da rádio que terá várias atividades no local, conforme divulgação da própria emissora.
 

Rádio Difusora encerra suas transmissões em Itabuna

A Rádio Difusora AM 640 de Itabuna, no interior da Bahia, teve suas transmissões encerradas nesta semana. Segundo informações que foram veiculadas pelo site Diário de Ilhéus, o proprietário da emissora, empresário João Lourenço Botti, protocolou a entrega do prédio da emissora. A informação também foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.