Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 25 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Reta inicial de 2019 é marcada por forte expansão de redes pelo Brasil

É fato que o processo de expansão de diferentes redes pelo Brasil está acelerado neste primeiro trimestre do ano. E o forte ritmo é impulsionado por vários fatores: estreias de migrantes AM-FM, novas concessões, mudanças de formatos para acomodação em mercados e até o lançamento de uma nova rede nacional. Para se ter uma ideia, apenas hoje (25) o mercado acompanha a estreia de duas afiliadas de redes: Massa FM 101.9 de São Sebastião do Paraíso (MG) e Transamérica Hits FM 89.9 na região de Itapetininga (SP).

 

JK FM apresenta novidades em sua plástica em Brasília

A JK FM 102.7 de Brasília está atualizando sua identidade artística no ar. A emissora passou a contar com a Galla Produções na assinatura de sua plástica, produtora que tem entre seus clientes a BH FM 102.1 de Belo Horizonte. O pacote de atualização já está sendo implantado na grade da emissora.

 

Jovem Pan, Rádio Bandeirantes e BandNews FM são parceiras de mídia do Fórum Empresarial do Lide

O Grupo Jovem Pan (que controla a Jovem Pan FM 100.9, a Jovem Pan News FM 620 e suas redes) e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo são as parceiras de mídia do 18º Fórum Empresarial do Lide. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de abril e reunirá autoridades políticas e empresários em Campos do Jordão.

 

Rádio Mix FM faz promoção com motoristas de aplicativo em São Paulo

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma promoção voltada para os motoristas de aplicativo que atuam na Grande São Paulo. A ação teve início na semana passada e premia o motorista que estiver ouvindo a emissora do formato jovem/pop com um par de ingressos para o Lollapalooza Brasil.

 

Rádio K voltará a operar em FM no dial de Goiânia

O dial de Goiânia continua agitado. A informação agora é sobre a volta da Rádio K ao dial FM da capital goiana. A emissora, que tem como responsável o atual senador Jorge Kajuru, operou AM 730 (atualmente opera como Rádio Sagres) a partir de 1997 e teve como idealizador o jornalista Juca Kfouri, amigo pessoal de Jorge Kajuru. A rádio vai operar em 106.1 FM, que abriga a Mania FM.

 

SET anuncia calendário dos encontros e novos representantes regionais

A SET anunciou os nomes dos novos representantes regionais da entidade e a agenda dos encontros que serão realizados em 2019. A nova denominação está de acordo com o novo estatuto e também com a nova governança. A SET passa a ter Representações Regionais, ao invés de diretorias como antes eram chamadas.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.