Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Março de 2019 @ 09:28

Oeste Capital FM tem programação alterada devido à morte de Rafael Henzel

Chapecó – Jornalista apresentou seu último programa, nesta terça-feira (26)

Publicidade

A Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó veiculou uma programação especial a partir da noite desta terça-feira (26), após a informação da morte do jornalista Rafael Henzel. A emissora passou a executar uma grade com músicas instrumentais e mensagens de ouvintes lamentando o passamento do jornalista. Na manhã desta quarta-feira (27), a rádio está com a cobertura do velório de Henzel.

A informação sobre a morte de Rafael Henzel foi noticiada pelo tudoradio.com como plantão ainda na noite de terça-feira. Segundo as informações, o jornalista estava jogando bola com os amigos quando passou mal e foi encaminhado para o hospital de Chapecó. O jornalista sofreu infarto e morreu durante o atendimento.

Logo após a informação da morte, a Oeste Capital FM passou a veicular uma grade com músicas instrumentais. Na manhã desta quarta-feira, a rádio fez uma intensa cobertura do velório do jornalista, que tinha dois programas na rádio. Além do encontro matutino, Rafael ia ao ar das 17h às 19h.

O jornalista Mateus Montemezzo, que trabalhava há dois anos com o comunicador, estava com Rafael em seu último programa. “Ele estava super empolgado, projetando a Chapecoense, dando aqueles pitacos que sempre dava”, disse. “Ele estava muito empolgado para a temporada inteira, com os projetos e com a rádio”, revelou.

O radialista Ademir Alberto Pascoalina, que assumiu o seu programa na noite de terça, logo após a notícia da morte de Rafael, mudou a programação para músicas instrumentais e deu espaço aos ouvintes que acompanhavam o comunicador diariamente. “Recebemos muitas mensagens dos ouvintes, de solidariedade, e dos fãs do Rafael. Estamos abalados”, comentou.

“O Rafael era uma pessoa repleta de carisma”, afirmou a radialista Divanira Colvero, também da Rádio Oeste Capital FM. “E ele foi morrer justamente em uma partida de futebol. A vida é uma incógnita, a gente não sabe o que falar”, completou.

Rafael Henzel foi um dos sobreviventes da tragédia que matou 71 pessoas em 2016, quando o avião que levava a equipe da Chapecoense e profissionais de rádios e TV para um jogo na Colômbia, pela Copa SulAmericana.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Chapecó, Rafael Henzel, morte, Oeste Capital FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.