Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Março de 2019 @ 22:02

Plantão: Falece Rafael Henzel, radialista sobrevivente da tragédia da Chapecoense

Chapecó - Narrador esportivo da Oeste Capital FM sofreu um infarto enquanto jogava bola na noite desta terça-feira (26)

Publicidade

O jornalista e radialista Rafael Henzel, que ficou nacionalmente conhecido após sobreviver ao acidente aéreo da Chapecoense, faleceu na noite desta terça-feira (26). Segundo informações, Henzel sofreu um infarto enquanto jogava futebol. O radialista tinha 45 anos e atuava pela Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó (oeste de Santa Catarina).

Segundo reportagem do UOL, o radialista costumava jogar bola às terças-feiras. Hoje, se sentiu mal e precisou ser socorrido. Ele foi levado de ambulância ao Hospital Regional de Chapecó, mas não resistiu. 

Mais cedo, na manhã desta terça-feira, ele apresentou normalmente o seu programa pela Oeste Capital e estava escalado para narrar amanhã (27) a partida entre Chapecoense e Criciúma, válida pela Copa do Brasil.

Henzel foi um dos seis sobreviventes do voo LaMia, avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, onde iria enfrentar o Atlético Nacional pela final da Sul-Americana. O acidente aéreo foi no dia 28 de novembro de 2016, vitimando a delegação da equipe catarinense e profissionais de imprensa.

Desde então, Henzel passou a dar palestras sobre o assunto, além de participar de eventos relacionados à Chapecoense. Esteve presente na convenção Work Week da Jovem Pan, em maio de 2018. Na semana passada, segundo o UOL, o radialista estava na Europa em dois festivais de cinema, estes que apresentaram o filme "Nossa Chape".



Henzel atuava como narrador esportivo da Oeste Capital FM e acompanhava os jogos da Chapecoense / Reprodução

Veja também:
> Jornalista Rafael Henzel volta ao trabalho nesta segunda-feira em Chapecó 
> Radialistas da CBN, Antena 1 e Oeste Capital FM estavam no voo da Chapecoense 
> Luto: Apaixonado por rádio, Deva Pascovicci investiu no rádio FM de São José do Rio Preto 

Com informações do UOL 

Tags: Rafael Henzel, Oeste Capital FM, Chapecoense, rádio, futebol, narrador esportivo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.