Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Março de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 27 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Carros autônomos e conectados, futuro do áudio e "a próxima geração do rádio" estarão em debate nos Estados Unidos

O NAB Show 2019 está próximo e será realizado entre os dias 6 e 11 de abril na cidade de Las Vegas (Nevada, Estados Unidos). E, nos painéis de interesse do mercado de rádio, os carros conectados e Big Data, estarão de novo entre os principais temas de discussão. As possíveis mudanças na oferta de mídia e na forma como isso será consumido vão liderar os debates em vários painéis. O futuro do áudio e "a próxima geração do rádio" são temas centrais. 

 

Oeste Capital FM tem programação alterada devido à morte de Rafael Henzel

A Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó veiculou uma programação especial a partir da noite desta terça-feira (26), após a informação da morte do jornalista Rafael Henzel. A emissora passou a executar uma grade com músicas instrumentais e mensagens de ouvintes lamentando o passamento do jornalista. Na manhã desta quarta-feira (27), a rádio está com a cobertura do velório de Henzel.

 

CBN inicia transmissão em nova frequência no dial FM em Londrina

O processo de migração AM-FM segue avançando no Paraná. Dessa vez, foi a atual CBN AM 830 de Londrina que passou a operar no dial FM. A emissora afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está operando em 100.9 FM de Londrina. Por algum tempo, Londrina terá três canais abrigando a rede jornalística. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta quarta-feira (27).

 

Ex-Beatle Paul McCartney liga para 89 A Rádio Rock e concede entrevista ao vivo

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo veiculou uma entrevista exclusiva com o ex-Beatle Paul McCartney nesta terça-feira (26). O músico inglês se apresentou na capital paulista, no estádio Allianz Parque, na Barra Funda, e falou sobre o show e algumas curiosidades pessoais e sobre sua carreira.

 

Curiosidade: Pesquisas mostram que jovens estão deixando redes sociais

Um levantamento realizado pela Infobase Interativa mostra que os jovens estão diminuindo o consumo das redes sociais. Estudos feitos por consultorias de tendências apontam isso, como também as próprias empresas de tecnologia. A situação chama a atenção do mercado de rádio, este que está sempre em busca de se adaptar aos novos habitos de consumo, agregando diferentes plataformas em sua rotina de atuação. Vale lembrar que o próprio veículo rádio continua popular entre o público jovem, com destaque para aqueles entre 20 e 34 anos.

 

Costazul FM abre espaço para divulgação de novos artistas e bandas em sua programação

A Costazul FM 93.1 de Angra dos Reis, uma das cidades turísticas do Rio de Janeiro mais conhecidas no Brasil e no mundo, abriu espaço em sua grade para a divulgação de novos artistas e bandas. Aos finais de semana, a emissora veicula o programa Nobreak, idealizado para abrir espaço para artistas locais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.