Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Março de 2019 @ 09:21

Governo deve realizar mudança no comando da Secretaria de Comunicação

Brasília – Expectativa era que anúncio tivesse sido feito nesta quarta-feira (27)

Publicidade

O Palácio do Planalto deve tomar uma decisão sobre a mudança no comando da Secretaria de Comunicação, segundo informação veiculada pelo Grupo Estado. No lugar de Floriano Barbosa deve entrar o empresário e advogado Fábio Wajngarten. Também é estudada a possibilidade do porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, acumular a função. 

Quem assumir o cargo ficará responsável pelas peças publicitárias do governo, principalmente pela produção das campanhas para a reforma da Previdência. A mudança coincide com as críticas de que a comunicação do governo não "desenrolou". "Já estamos entrando em abril e nada avançou", diz um interlocutor no Palácio do Planalto. Wajngarten tem apoio do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

A troca também ocorreria dias após pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, na semana passada, mostrar que a aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro caiu novamente. Na passagem de fevereiro para março, a popularidade do presidente caiu 15 pontos porcentuais (49% para 34%) em relação ao levantamento de janeiro. De acordo com a pesquisa, 34% dos brasileiros consideram boa ou ótima a atual gestão, contra 39% na edição anterior.

Em outubro, Wajngarten disse à Coluna do Estadão defender a criação de empresa pública voltada para a realização de pesquisas de opinião que ajudem o presidente a "tomar decisões e não ser pego de surpresa". A "Brasil Barômetro" faria levantamentos de temas ligados a comportamento, segurança, saúde e cidadania.

Wajngarten defende, ainda, a promoção dos veículos de comunicação "éticos e comprometidos com o Brasil". "O País merece e precisa ter uma comunicação forte." Na época, a Coluna mostrou que ele era cotado para assumir a Secom.

Com informações do Estado de Minas

Tags: Rádio, Secretaria de Comunicação, Governo Federal, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.