Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 1º de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Abril começa com estreias e mudanças em vários mercados de rádios em FM do país
 
Abril está em seu primeiro dia e já conta com muitas novidades em diferentes regiões do Brasil. Hoje, segunda-feira (1º), vários mercados acompanham estreias de emissoras e inicio de expectativas em outros canais. Por exemplo: já estão no ar as rádios NOVABRASIL FM 97.5 de Teresina (PI), Rádio T FM 93.5 de Londrina (PR) e a Positiva FM 98.9 de Goiânia (GO) passa a liderar uma rede interestadual.
 
Anatel divulga consulta pública para mais cinco canais para migração AM-FM
 
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou no no Diário Oficial da União (DOU), da última quinta-feira (28), a terceira consulta pública para receber as contribuições para alteração do plano básico de FM em cidades brasileiras. Nesta edição, foram contemplados cinco canais para migração AM-FM em três cidades do interior paulista.
 
Rádio Bandeirantes inicia transmissão do programa Sem Pauta em FM e programas passam para estúdio digital
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo apresentou novidades em suas plataformas digitais nos últimos dias. A rádio jornalística do Band Rádios passou a transmitir programas pelo Youtube e um de seus programas projetados para a internet passou a ser transmitido pelo dial 90.9 FM.
 
SulAmérica Paradiso e Rádio Mix FM contam com novidades em suas programações no Rio de Janeiro
 
Duas rádios controlada pelo grupo Dial Brasil no Rio de Janeiro apresentam novidades em suas programações. A SulAmérica Paradiso FM 95.7 passará a contar com o comunicador Roberto Canazio em grade. Já a Mix FM 102.1 terá o programa POPLine a partir desta semana, além de boletins diários na programação.
 
Curiosidade: Jovem Pan registra mais de um milhão de visualizações no YouTube durante transmissão de São Paulo e Palmeiras
 
A Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo teve mais um recorde registrado em sua plataforma digital durante a transmissão do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras no sábado (30). A emissora vem registrando seguidos recordes em seu canal na plataforma digital do YouTube.
 
Rádio Imbiara realiza ação com estúdio móvel no Feirão do Povo, em Araxá
 
A Rádio Imbiara FM 91.5 de Araxá realizou uma transmissão especial de sua programação na última quarta-feira (27). A emissora contou com um estúdio móvel montado no Feirão do Povo de onde transmitiu parte de sua programação com entrevistas com autoridades do município e participação dos ouvintes.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.