Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 2 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Extra: Massa FM se posiciona sobre possível chegada a São Paulo e confirma mais uma FM no Paraná

Desde 2018 há uma grande especulação no mercado sobre uma eventual ida da rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) para São Paulo. O tudoradio.com entrou em contato com a emissora, que confirmou o desejo do grupo de operar no mercado da capital paulista e que teve conversas com a atual Musical FM 105.7, mas que ainda não há um acordo fechado. O que existe de concreto, segundo a FM, é a chegada da Massa FM à mais uma praça paranaense, rede que também está em expansão pelo interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

 

Rádio Viva tem seu parque de transmissão furtado na madrugada de segunda-feira em Farroupilha

A Rádio Viva FM 94.5 de Caxias do Sul teve a transmissão de sua programação prejudicada a partir da madrugada desta segunda-feira (1º). Desconhecidos invadiram o parque de transmissão da emissora, que fica em Farroupilha, e levaram diversos tipos de cabos, danificando, inclusive, um gerador de energia externo. Por conta disso, a emissora trabalha com transmissor reserva.

 

Metrópolis FM está em expectativa na frequência 88.7 FM de Campos de Jordão

Mudanças no dial do Vale do Paraíba. Após pouco mais de dois meses operando, a Rádio Mais FM 88.7 de Campos do Jordão deixou o dial. Desde o final de semana, a frequência está abrigando uma programação de expectativa da Metrópolis FM, emissora que terá sua grade voltada ao formato adulto 30-50 anos.

 

Hot 107 FM inicia projeto de cobertura da Facilpa em Lençóis Paulista

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, vai fazer a cobertura da 42ª Facilpa, que será realizada de 26 de abril a 5 de maio, na cidade-sede da emissora. A Hot 107 FM iniciou nesta segunda-feira (1º) o seu projeto de cobertura do evento e está sorteando ingressos aos ouvintes.

 

Antena 1 deixa o dial de Londrina (PR) e já completa dois meses na região de Divinópolis (MG)

A rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, deixou de operar no Norte do Paraná. A Antena 1 FM 95.7 de Londrina interrompeu sua transmissão e a emissora que abrigava a programação da rede do formato adulto-contemporâneo está transmitindo grade gospel da Vida Melhor FM 95.7, conforme acompanhado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Apesar disso, a rede comemorou dois meses operando na região de Divinópolis, no interior mineiro.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.