Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019 @ 15:10

Nativa FM promove show Mulher com Vida 2019 na capital paulista

São Paulo – Emissora foi a responsável por viabilizar seis cantoras para o evento

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo promoveu neste final de semana o show "Mulher com Vida 2019". O evento foi realizado no Parque do Carmo, na capital paulista, e reuniu um grande número de pessoas que acompanhar vários shows musicais. O evento foi alusivo ao Dia Mundial da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

O "Mulher com Vida 2019" foi realizado pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo. A Nativa FM viabilizou a ida de seis cantoras o evento. O show teve as apresentações de Paula Fernandes, Lauana Prado, Gabi Martins, Roberta Miranda, Yasmin Santos e Maiara & Maraísa.

Veja mais:
> Nativa FM realiza ação em shopping de São Paulo para comemorar seus 22 anos

Ao todo, foram 19 apresentações de artistas consagrados e espaço de recreação infantil, famílias inteiras puderam aproveitar cada minuto ao lado de seu artista preferido. Além dos shows, foi um dia de conscientização sobre os direitos das mulheres.

"Nós estamos num momento em que as mulheres estão sendo assediadas, violentadas e mortas. Nós temos que mostrar toda a nossa indignação para essa situação", disse Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

Outro ponto muito abordado durante o evento Mulher ComVida foi em relação aos casos de violência contra a mulher que apresentaram crescimento vertiginoso desde o começo do ano. Isabel Kausz, diretora do Departamento da Mulher do Sindicato dos Comerciários e coordenadora do evento ressaltou muito a importância de denunciar os casos e evitar que o que começou com ofensas verbais, chegue ao cúmulo de um feminicídio.

Tags: Rádio, Nativa FM, promoção, shows, Mulher com Vida, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.