Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019 @ 17:05

Webradio transmite assalto que sofreu por meio da internet em São Paulo

São Paulo – Dois homens armados renderam participantes e levaram celulares e relógios

Publicidade

A rádio online SOT, localizada no Jardim Paulista (zona oeste de SP), foi assaltada na noite desta terça-feira (2). O crime foi transmitido ao vivo pela internet durante uma live pelo Facebook e mostra a ação dos assaltantes, que utilizaram um revólver para levar pertences dos participantes do programa. A polícia está investigando o caso.

O roubo ocorreu durante o programa Samba D'Bom, que tinha como convidados o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size. Os apresentadores eram Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás. 

As imagens mostram os assaltantes invadindo o estúdio, faltando apenas cinco minutos para o programa terminar, por volta das 21h. Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação. Um dos assaltantes estava armado. 

Eles recolheram celulares e outros pertences, como relógios, colares e correntes. Um ladrão exigiu que as vítimas entregassem uma quantidade de dinheiro que, segundo ele, estava escondido na rádio.

Uma das convidadas do programa chegou a passar mal durante o assalto, mas ninguém se feriu. A transmissão ao vivo terminou após a saída dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os ladrões.

Com informações da Folha de S.Paulo

Tags: Rádio, webradio, assalto, transmissão, live, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.