Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 3 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádio Gaúcha realiza ampla cobertura para jogos de times Gre-Nal na Copa Libertadores

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre inicia na manhã desta quarta-feira (3) uma ampla cobertura dos jogos da dupla Gre-Nal na Copa Libertadores. As duas equipes jogam hoje e amanhã e a emissora controlada pelo Grupo RBS vai manter sua grade voltada às informações sobre os dois times. Nesta manhã, a rádio já cobre o Internacional, que joga contra o River Plate da Argentina. Os repórteres estarão acompanhando as concentrações e todos os preparativos dos dois times para o duelo, que acontece às 19h15.

 

Anatel fecha emissora que operava de forma ilegal em Terra Rica (PR)

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lacrou a rádio Terra FM 87.9 FM de Terra Rica, no interior do Paraná. A emissora operava como rádio comunitária e teve sua outorga extinta desde o dia 31 de dezembro, de acordo com o publicado no Diário Oficial da União. Os fiscais da Anatel estiveram no estúdio, lacraram a sede e apreenderam os equipamentos.

 

Curiosidade: Jovem Pan e BandNews FM seguem avançando no Jornalismo em São Paulo

O mercado de São Paulo segue debruçado no último resultado de audiência atualizado em março, válido pelo trimestre dezembro de 2018 a fevereiro de 2019, atualizado pelo Kantar Ibope Media. O jornalismo no rádio contou com avanços em duas representantes do formato, mesmo com a oscilação negativa vista na média de ouvintes por minuto no universo da Grande São Paulo. Porém vale destacar que o meio rádio viu melhora em seu índice no período da manhã.

 

Exclusivo: Mega FM comemora 19 anos em Ribeirão Preto e realiza ações

A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto está comemorando 19 anos nesta quarta-feira (3). A emissora é operada pelo Mega Sistema de Comunicação e está entre as FMs mais bem estruturadas do interior do país. E para celebrar a data, a emissora está executando uma série de ações promocionais ao longo desta semana.

 

Nativa FM promove show Mulher com Vida 2019 na capital paulista

A Nativa FM 95.3 de São Paulo promoveu neste final de semana o show "Mulher com Vida 2019". O evento foi realizado no Parque do Carmo, na capital paulista, e reuniu um grande número de pessoas que acompanhar vários shows musicais. O evento foi alusivo ao Dia Mundial da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

 

Webradio transmite assalto que sofreu por meio da internet em São Paulo

A rádio online SOT, localizada no Jardim Paulista (zona oeste de SP), foi assaltada na noite desta terça-feira (2). O crime foi transmitido ao vivo pela internet durante uma live pelo Facebook e mostra a ação dos assaltantes, que utilizaram um revólver para levar pertences dos participantes do programa. A polícia está investigando o caso.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.