Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019 @ 11:06

CBN passa a contar com grade mais local no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora amplia colunistas da capital fluminense para tratar de assuntos locais

Publicidade

A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá uma série de novidades a partir de segunda-feira (8). Além da programação regional, a emissora contará com entradas dos novos comentaristas do Rio, não só durante o programa local, mas também ao longo do Jornal da CBN. A intenção da emissora é "ficar mais próxima do ouvinte carioca". A jornalista Roberta Pennafort será a apresentadora local do Jornal da CBN 1ª edição, fazendo dobradinha diária com Milton Jung. Os jornalistas André Trigueiro, Flávia Oliveira, Ronald Villardo e especialistas do Instituto Igarapé reforçarão o time de colunistas do Rio, trazendo as principais notícias da cidade.

André Trigueiro retorna à emissora com o quadro "Rio+ limpo", de segunda a sexta, às 7h50. Ele abordará não apenas temas ligados ao meio ambiente, mas também levará uma pitada diária de comentários sobre política, sociedade e outros assuntos. O Jornal da CBN ficará mais carioca com a chegada do time do Rio, todos os dias, às 9h15. Segundas e sextas, o "Circulando com Ronald Villardo" trará dicas de entretenimento e dos lugares mais bacanas da cidade. 

Terças e quintas, Flávia Oliveira apresentará o "Rio+rua" e, às quartas-feiras, especialistas do Instituto Igarapé comentarão pesquisas e trabalhos na área de segurança pública, no "Rio +seguro". Durante à tarde, o apresentador Arthur Neto, ganhará mais tempo na programação com muita notícia sobre trânsito, meteorologia, esportes e entradas ao vivo da reportagem nas ruas do Rio de Janeiro.

A ideia é ainda ampliar a realizações de eventos pela cidade, a exemplo do estúdio móvel na Cidade do Samba durante o Carnaval e estreitar a relação com o público nas ruas. "Queremos abraçar a cidade do Rio de Janeiro e estar ainda mais próximos dos nossos queridos ouvintes. Por isso, estamos abrindo espaço na rede para o noticiário local, a fim de trazer novos canais de comunicação com o público carioca. A CBN, rede de rádio mais admirada do Brasil, segue em busca de constante inovação, aprimorando seu principal capital, a credibilidade, reforçando sua aposta no jornalismo profissional e na força do áudio", afirma Thiago Barbosa, gerente de jornalismo da CBN Rio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, jornalismo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.