Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019 @ 13:08

Rádio Bandeirantes e BandNews FM terão programas especiais direto de shopping em São Paulo

São Paulo - Emissoras terão estúdio avançado no Shopping de Viagens Agaxtur, realizado no shopping Eldorado, na capital paulista

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM de São Paulo marcam presença no Shopping de Viagens Agaxtur, evento promovido por uma das maiores operadoras do país e que reunirá mais de 70 expositores no Átrio do shopping Eldorado, na capital paulista. Durante seis semanas, as duas emissoras transmitirão aproximadamente quatro horas diárias de programação diretamente de estúdio avançado montado no espaço. 

Estarão no evento nomes como André Coutinho (BandNews no Meio do Dia), Débora Alfano (BandNews em Alta Frequência), Inês de Castro (BandNews Duas a Dois), Marcelo Duarte e Silvania Alves (Você é Curioso?), Bernardo Ramos (De Primeira) e Roman Laurito, Vinicius Bueno, Gustavo Soler e Guilherme Pallesi (Resenha, Futebol e Humor). Esta é a quarta edição do Shopping de Viagens Agaxtur e o Grupo Bandeirantes está presente como Midia Partner desde a primeira edição. 

O presidente da Agaxtur Turismo ressalta a importância da parceria entre as duas empresas: "Nós somos anunciantes das rádios desde 2011. Entendemos que o Grupo Bandeirantes é o maior grupo de rádios do Brasil com uma audiência extremamente qualificada e que se encaixa muito bem com o nosso perfil. Tê-los conosco num evento desta proporção é gratificante para ambos os lados e nos aproxima ainda mais", explica Aldo Leone.

O Shopping de Viagens Agaxtur fica aberto ao público todos os dias, no Átrio do Shopping Eldorado, em São Paulo, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 10h às 20h.

Veja também
Rádio Bandeirantes inicia transmissão do programa Sem Pauta em FM e programas passam para estúdio digital
BandNews FM passa a contar com programação local a partir das 5h em São Paulo no Rio de Janeiro

Confira a grade de programação ao vivo da Rádios Bandeirantes e da BandNews diretamente do evento:

Rádio Bandeirantes

"De Primeira" (11h30 às 13h) - O programa ancorado por Bernardo Ramos terá transmissão entre os dias 3 a 19 de abril e também de 29 de abril a 10 de maio.

"Você é Curioso?" (10h às 12h) - A atração comandada por Marcelo Duarte e Silvania Alves será transmitida nos dias 27 de abril e 4 de maio.

"Resenha, Futebol e Humor" (19h às 20h) - O programa que conta com as participações de Roman Laurito, Vinicius Bueno, Gustavo Soler e Guilherme Pallesi será transmitido durante três semanas: de 8 a 12 abril, de 22 a 26 de abril e de 6 a 10 de maio.

BandNews FM

Três jornais da emissora serão co-apresentados direto do estúdio avançado. O "BandNews em Alta Frequência" (16h às 18h) será transmitido entre os dias 3 e 5 de abril e também de 29 de abril a 3 de maio sob o comando de Débora Alfano.

Já o "BandNews Duas a Dois" (14h às 16h) será co-apresentado por Inês de Castro entre 8 a 18 de abril e também durante a última semana do evento, entre os dias 6 e 10 de maio.

De 22 a 26 de abril, o "BandNews no Meio do Dia" (11h às 12h) será transmitido sob o comando de André Coutinho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, shopping, estúdio avançado, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.