Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019 @ 13:05

Mix FM confirma estreia em Vitória para o dia 2 de maio

Vitória – Rádio vai realizar um evento para apresentar projeto ao mercado capixaba

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, confirmou a data de estreia da sua mais nova afiliada na capital do Espírito Santo. A Rádio Mix FM 106.3 de Vitória inicia sua programação definitiva no dia 2 de maio, após um período com uma grade de expectativa. Segundo informações da rede, no dia 8 haverá um evento para a apresentação do projeto ao mercado da capital capixaba. Vale lembrar que a estreia da emissora era aguardada para o dia 14 passado, porém a inauguração foi reagendada por motivos de montagem da FM.

A frequência que vai abrigar a rede do formato pop/hits é fruto do processo de migração AM-FM das 1250 AM. Controlada pela Rede Gazeta, a Rádio Mix FM de Vitória entrará no conjunto de rádios capixabas que hoje contam com a Litoral FM 102.3 (e sua rede estadual, todas de formato popular/hits), CBN FM 92.5 (jornalismo/esportes) e Rádio Gazeta AM 820 (jornalismo/popular, emissora que também irá para a faixa FM).

Após a estreia da grade da emissora, a Rede Gazeta vai realizar um evento para a apresentação do projeto da Rádio Mix FM ao mercado de Vitória. Os convidados também poderão acompanhar um pocket show com o cantor Tony Garrido (Cidade Negra), apresentação viabilizada pela Rádio Mix FM de São Paulo.

Campina Grande

A Rede Mix FM também está prevista para ter sua afiliada no interior da Paraíba. A Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande, cidade que está entre as mais populosas do interior do país, não tem data de estreia definida.

A emissora também é fruto do processo de migração AM-FM de uma emissora local (a 1420 AM) e será operada pelo Sistema Correio, grupo de comunicação que mantém a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa (no ar desde 2005, sendo uma das primeiras afiliadas da rede paulista). 

O sistema também opera outras FMs na Paraíba, com destaque para as rádios populares Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa e Correio 98 FM 98.1 de Campina Grande.

Tags: Rádio Mix FM, expansão, rede, afiliada, Vitória, Rede Gazeta, Campina Grande, Paraíba, Sistema Correio

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.