Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 @ 10:59

Após reformular portal, Antena 1 lança nova versão de seu aplicativo para smartphone

São Paulo - Nova versão do aplicativo da Antena 1 já está disponível aos usuários das lojas Google Play e App Store

Publicidade

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está com mais uma novidade em ambientes digitais. Trata-se do novo aplicativo da rádio, este que já está disponível para usuários das lojas Google Play (Android) e App Store (iOS). A Antena 1, emissora de formato adulto-contemporâneo, passa por uma série de investimentos para modernizar as suas plataformas digitais, rádio que também conta com um novo portal de internet.

O novo aplicativo da Antena 1 contou com novidades no layout e também na parte de tecnologia. O visual da aplicação foi totalmente remodelado, mais alinhado com a identidade visual adotada pela marca Antena 1 em todos os seus materiais gráficos. 

Já na parte de tecnologia, o sistema está ainda mais intuitivo ao usuário. Existem novos recursos para melhorar a experiência do ouvinte: ao abrir o aplicativo, o ouvinte já se depara com as principais notícias do seu artista favorito e outros destaques que estão em alta no mundo da música. 

Depois, de forma simplificada, o ouvinte basta clicar no seguir para o ao vivo a programação da Antena 1. E esse sistema embarca informações sobre a canção que está tocando, como nome do intérprete e da música, e ainda é possível visualizar a capa do álbum.

Segundo a Antena 1, mais de 30 mil usuários já acessaram o novo aplicativo, este que teve o seu lançamento tornado público ao mercado na última quinta-feira (18), antes do feriado.


Publicação feita pela Antena 1 no Instagram para promover o novo aplicativo da rádio

Em 2018 a Antena 1 também passou por um processo de reestruturação de seu portal de internet, ação que contou com a colaboração direta dos ouvintes da rádio no envio de "feedbacks".

Para ter mais detalhes sobre o novo aplicativo basta acessar https://www.antena1.com.br/aplicativos. Na capa do portal há um destaque sobre o assunto.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, rede, aplicativo, smartphone, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.