Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019 @ 09:20
Chapecó - Inicio da expectativa foi iniciada à meia-noite desta quarta-feira (8). Estreia oficial será no dia 13
A futura Massa FM 107.1 de Chapecó iniciou nesta quarta-feira (8) a execução de uma programação de expectativa para a sua chegada oficial no oeste de Santa Catarina. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede de formato popular/sertanejo tem sua inauguração confirmada para o próximo dia 13, marca que já foi apresentada ao mercado local. O inicio da expectativa em Chapecó foi antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com de hoje.
Com inauguração programada para próxima segunda-feira (13), com apresentação em rede nacional às 12h00 (horário de Brasília), a Massa FM de Chapecó será operada pelo Grupo Chapecó de Comunicação, este que também controla a tradicional Rádio Chapecó AM 1330 (popular/jornalismo-esportes). Desde a década de 90 a 107.1 FM atuou como afiliada da Antena 1.
A 107.1 FM é uma das emissoras mais abrangentes do Oeste de Santa Catarina, além de alcançar cidades do sudoeste paranaense e no noroeste gaúcho. Isso fortalecerá a já considerável presença da Massa FM em Santa Catarina, rede que já tem FMs em Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú / Brusque, Lages, Tubarão e Canoinhas (veja aqui a lista completa).
Na última segunda-feira (6) a Massa FM inaugurou a Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno, interior de Rondônia.
Veja também:
> Exclusivo: Massa FM confirma estreias em Chapecó (SC), Serra Gaúcha e mais três afiliadas em Rondônia
> Massa FM inicia fase do programa Microfone Aberto da Massa FM com novo apresentador
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.