Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 @ 10:58

BH FM é a rádio oficial do festival Samba Prime que será realizado em Belo Horizonte

Bel Horizonte – Emissora promoverá ações de interatividade com seus ouvintes

Publicidade

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte é a rádio oficial do Samba Prime. A emissora do formato popular/hits controlada pelo Sistema Globo de Rádio está promovendo o evento que é considerado como o maior festival de samba e pagode do país que acontece no próximo dia 25 de maio no Mega Space, na capital mineira.

Em sua 8ª edição, o line-up apresenta os principais nomes do pagode da atualidade como: Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Suel, Belo, Turma do Pagode e Thiaguinho. Durante a programação, os ouvintes contam com ações promocionais com distribuição de brindes. Além da presença dos comunicadores da emissora no palco apresentando os shows e entrevistando os artistas no backstage.

A BH FM contará ainda com ativações de marca por blimps, vídeos no telão principal e um lindo espaço de convivência e descanso com puffs e totens para carregar o celular. Serão mais de 6 horas de música com os artistas que estão entre os mais pedidos na programação da rádio. Os ouvintes poderão acompanhar tudo também pelos canais oficiais da BH FM nas redes sociais. 

A emissora lidera o ranking geral de audiência na capital mineira (05-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre janeiro a março de 2019), conforme a última atualização de audiência divulgada pelo Kantar Ibope Media.

Veja também:
> BH FM lança Assistente Virtual no Instagram, um canal exclusivo para atendimento ao ouvinte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BH FM, Samba Prime, festival, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.