Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019 @ 17:09

Rede Gazeta "liga" 97.1 FM e inicia migração da Rádio Gazeta em Vitória

Vitória – Grupo passa a ter sua segunda rádio AM operando no dial FM

Publicidade

A Rede Gazeta, um dos principais grupos de comunicação do país, iniciou nesta quarta-feira (15), após às 20h, a fase final do processo de migração AM-FM da Rádio Gazeta AM 820 de Vitória. O grupo "ligou" o transmissor na frequência 97.1 FM para iniciar a fase de testes do canal que vai abrigar a programação da emissora do formato jornalismo/popular. O início da operação da rádio foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Esta será a segunda rádio da Rede Gazeta a fazer a migração AM-FM. O grupo já promoveu a migração da AM 1250, que desde o início de maio opera como Rádio Mix FM 106.3 de Vitória (afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo). A emissora foi apresentada ao mercado durante a cerimônia de premiação do 27º Recall de Marcas A Gazeta

Com a migração AM-FM da Rádio Gazeta, a Rede Gazeta conclui o processo migratório de suas duas AMs na capital capixaba em menos de um mês. A Rádio Gazeta FM 97.1 deverá contar com lançamento oficial em breve. 

A emissora também conta com seu parque de transmissão em Serra, cidade da Grande Vitória e local da concessão da emissora. A Rádio Mix FM também tem seu transmissor no mesmo local.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vitória, Rede Gazeta, Rádio Gazeta, migração

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.