Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019 @ 10:58

Jovem Pan divulga marca do Panflix, sua futura plataforma de streaming de vídeo 

São Paulo - Projeto evolui e deverá ser lançado em breve. Nova estrutura física para produção de conteúdo em vídeo também está em fase final de montagem

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente, o Grupo Jovem Pan está próximo de lançar a sua própria plataforma de streaming de vídeo, o Panflix. Nos últimos dias o grupo que gere as redes das rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo divulgou uma imagem que releva a marca do futuro Panflix. E, relacionado ao lançamento da nova plataforma, a Jovem Pan também já está em fase final das obras de seu novo complexo de estúdios na capital paulista, localizado no mesmo endereço da rádio na Avenida Paulista.

 

As obras dos novos estúdios já estão em estágio avançado e, segundo previsão do próprio Grupo Jovem Pan, devem estar prontos dentro de um mês. A nova estrutura, totalmente digital, fica no 20° andar do prédio que abriga a Jovem Pan, rádio que também ocupa 24º (News e rede FM) e o 14º andares do edifício Sir Winston Churchill, localizado no número 807 da Avenida Paulista.

Os estúdios deverão gerar conteúdos que vão além do que já é gerado pela própria Jovem Pan atualmente, lembrando que q produção atual já é suficiente para transmitir 24 horas em vídeo em plataformas digitais, além da produção em formato on-demand. Isso será ampliado de forma significativa com a nova central de produções, com conteúdos que irão além do que é trabalhado pelas rádios do grupo atualmente. 

Nos últimos meses a Jovem Pan realizou uma série de investimentos na modernização de suas plataformas, como lançamento de um novo aplicativo (este que deve ter a sua atuação ampliada, com o auxílio das redes de afiliadas), unificação de portais, uma maior organização de sua preferência em plataformas como YouTube e redes sociais, entre outras movimentações. Isso já tem gerado volumes expressivos de audiência digital para a Jovem Pan, tanto que a emissora foi destaque recentemente em um evento realizado pelo Google nos Estados Unidos.


Aproximação na futura marca do Panflix 

Veja também:
> Case multiplataforma da Jovem Pan é destaque em evento realizado pelo Google nos Estados Unidos
> Jovem Pan prepara lançamento do aplicativo Panflix

O Panflix será embarcado em SmarTVs, smartphones, tablets e também em outros dispositivos com inteligência artificial. Terá transmissões em vídeo em até 4K, possibilitada pela sua estrutura digital. A previsão de lançamento segue para o próximo mês de junho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, Panflix, TV, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.