Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019 @ 15:10

Transamérica é patrocinadora do Marketing Best 2019 que será realizado em São Paulo

São Paulo - Premiação realizada pela Editora Referência será nesta terça-feira (21), na capital paulista

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo é a patrocinadora do Marketing Best, uma das mais importantes premiações do marketing nacional, que acontece nesta terça-feira (21) no Tom Brasil, em São Paulo (SP). Em sua 32ª edição, o evento irá contemplar cases e empresas vencedoras, como 3 Corações, Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), Bradesco Seguros, AMBEV, Jeep, Samsung, SBT, Tim Brasil, entre outras.

Durante o evento, a emissora de rádio também promoverá ativações com os convidados. "É uma grande oportunidade ter a Rádio Transamérica patrocinando um prêmio tão importante para o marketing brasileiro e que contempla marcas, produtos e serviços que vem se destacando, estreitando nossa relação com as empresas que fazem a diferença em seu mercado de atuação", enfatiza Lígia Cervone, gerente de Marketing e Pesquisa da Transamérica.

Considerada uma das mais importantes premiações do marketing nacional, o Marketing Best, anunciou os cases e empresas vencedoras da sua 32ª edição. Realizado pela Editora Referência, que publica o Propmark e as revistas Marketing e Propaganda, o Prêmio Marketing Best tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços e, desde a sua criação, em 1988, já premiou cerca de 800 cases.

Após a avaliação da comissão julgadora liderada pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade) com a participação de Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan News AM 620 e presidente da DClemente&Associados, Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing), José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark, Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Books do Brasil e Marco Bebiano, diretor de Desenvolvimento de Negócios com Agências do Google Brasil foram premiados 25 cases, que representam as mais inovadoras, relevantes e bem sucedidas iniciativas de marketing no País.

Além dos cases, o Prêmio Marketing Best também nomeou a profissional de Marketing do Ano. Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) a “Marketing Citizen”. A solenidade de entrega dos prêmios aos cases vencedores acontece no dia 21 de maio, a partir das 19h, no Tom Brasil, localizado à Rua Bragança Paulista, 1281, São Paulo, e contará com show dos Titãs, ícones do rock nacional.

Veja também:
> Exclusivo: Fábio Faria assume a direção executiva da Rede Transamérica em São Paulo

Tags: Rádio, Transamérica, Best Marketing 2019, cases, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.