Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 27 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Educadora FM e Antena 1 avançam em Campinas. Band FM segue líder geral

O mercado de Campinas acompanhou na semana passada mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. Na comparação com a pesquisa passada, o FM campineiro viu uma variação negativa na média de ouvintes no universo de rádio, acompanhando a movimentação vista em outras praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

ACAERT e SEBRAE abrem programa de capacitação da Radiodifusão Catarinense

Com a palestra sobre "Gestão Inovadora num mercado em mudanças", do professor e consultor Ricardo Titericz, foi aberto na semana passada o programa de capacitação dos profissionais que atuam em emissoras de Rádio em Santa Catarina. A palestra foi ministrada em Chapecó (20), Blumenau (22) e Criciúma (23). O programa é subsidiado pela ACAERT e SEBRAE/SC e terá duração de 18 meses.

 

Massa FM inicia programação definitiva na Serra Gaúcha e encerra estreias no mês de maio

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, estreia nesta segunda-feira (27), a partir do meio-dia, a sua primeira afiliada no Rio Grande do Sul. Trata-se da Massa FM 103.3 de Nova Prata, cidade localizada na região da Serra Gaúcha. Com essa afiliada, a rede popular/hits atingirá cidades como Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul, Garibaldi, entre outras. A estreia da Massa FM foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Jovem Pan e Rádio Bandeirantes fazem entrevistas com autoridades políticas sobre as manifestações de domingo

A Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo destinaram as suas programações da manhã desta segunda-feira (27) para tratar sobre as manifestações ocorreram em diversas cidades do país neste domingo (26). As emissoras conversaram com autoridades políticas em seus jornais matutinos, como Jornal da Manhã e Jornal Gente, respectivamente da Jovem Pan e da Rádio Bandeirantes.

 

BandNews FM comemora seus 14 anos com Experiência BandNews na capital paulista

A BandNews FM 96.9 de São Paulo comemorou seus 14 anos com sua tradicional ação Experiência BandNews, neste domingo (26). Realizada na Casa das Rosas, na capital paulista, o evento reuniu grande participação do público, além dos profissionais da rádio e convidados especiais, como Dona Mercedes, a Doce Veruska, a Valentina e a Catarina, familiares do âncora da emissora, Ricardo Boechat, morto em fevereiro.

 

Alta Paulista FM inicia transmissão em definitivo de sua programação em Lucélia (SP)

A Alta Paulista FM 97.9 de Lucélia já está no ar com sua programação definitiva no interior paulista. A emissora é uma migrante AM-FM originada da Rádio Difusora AM 1400 de Lucélia. A migração ocorreu no início de fevereiro e, desde então, a frequência FM estava com uma programação de expectativa e em fase de testes. O início das transmissões da Alta Paulista FM foi registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.