Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Julho de 2019 @ 18:47

Plantão: Rádio Bandeirantes confirma Marco Antonio Villa no Jornal Primeira Hora 

São Paulo - Estreia do profissional será no próximo dia 15, indo ao ar a partir das 07h00

Publicidade

Notícia de última hora. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 confirmou no início da noite desta sexta-feira (5) a contratação de Marco Antonio Villa. O historiador e comunicador irá ao ar na emissora a partir do dia 15 desde mês, integrando a equipe do jornal Primeira Hora (das 07h00 às 08h00, de segunda a sexta-feira). Antes, Villa atuava pela Jovem Pan AM 620 FM 100.9, onde participou como comentarista do Jornal da Manhã e também de programas e coberturas especiais da emissora paulista. 

Villa será mais um reforço significativo na equipe da Rádio Bandeirantes. Antes, a emissora passou a contar com a jornalista Thais Herédia, que integra desde março da bancada do Jornal Gente (que vai ao ar entre 08h00 e 10h00, de segunda à sábado).

O historiador foi anunciado como reforço da Rádio Bandeirantes durante a edição desta sexta-feira do programa "Bastidores do Poder". Villa foi entrevistado pela bancada do programa, confirmando a acordo com a emissora jornalística do Band Rádios.

No final de junho, Marco Antonio Villa oficializou publicamente a sua saída da Jovem Pan. Em entrevista ao UOL, o historiador disse que não tinha mais condições de voltar a trabalhar na emissora, já que não tinha mais clima após tomar uma "quase punição" da rádio. Villa foi afastado por 30 dias após comentários considerados ofensivos que fez durante o programa Jornal da Manhã do dia 24 de maio. 


O historiador e comunicador Marco Antonio Villa, anunciado hoje como novo comentarista do Jornal Primeira Hora da Rádio Bandeirantes

Veja também:
> Marco Antonio Villa anuncia saída da Jovem Pan
Jovem Pan divulga comunicado sobre afastamento de Marco Antonio Villa
Jornal Gente da Rádio Bandeirantes terá jornalista Thais Herédia em sua bancada 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, Marco Antonio Villa, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.