Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Março de 2019 @ 15:06

Jornal Gente da Rádio Bandeirantes terá jornalista Thais Herédia em sua bancada

São Paulo – Profissional atuou pelas emissoras controladas pelo Grupo Globo

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo já está contando com mais uma experiente jornalista em sua equipe. Thais Herédia já participa da programação da emissora jornalística do Band Rádios e vai estrear como integrante da bancada do Jornal Gente na próxima quinta-feira (7).

A jornalista vai se junta à equipe que já conta com os jornalistas José Paulo de Andrade, Rafael Colombo, Pedro Campos e Cláudio Humberto na apresentação do jornal levado ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h. A profissional já está participando de programas da emissora.

"Eu comecei minha carreira no rádio, há 25 anos, e volto agora no melhor momento do rádio brasileiro. Vir para a Rádio Bandeirantes também é uma alegria porque foi na Band onde eu comecei minha carreira na TV. A Rádio Bandeirantes sempre foi uma referência e fazer parte desse time é um baita privilégio", afirma a jornalista.

Thais Herédia também terá uma coluna sobre economia que será exibida durante o “Jornal Primeira Hora” (no ar das 7h às 8h) e no programa “RB News” (das 13h às 14h). "A chegada de Thais Herédia à Rádio Bandeirantes vai aprofundar a discussão na área econômica em um momento muito importante para o Brasil, que busca a retomada de sua economia", afirma Mario Baccei, vice-presidente de Rádio da Bandeirantes.

Natural de Brasília, a jornalista trabalhou como produtora, repórter, editora e apresentadora nas emissoras de televisão Band, SBT e TV Brasília, em coberturas nacionais. Em São Paulo, trabalhou na TV Globo como repórter de Economia do Bom dia Brasil. Também foi colunista de economia do Portal G1 e comentarista dos programas Em Pauta, Conta Corrente e Edição das Dez, da GloboNews, entre 2010 e 2017. Thais faz parte do Canal My News, no Youtube, desde março de 2018, com programas de economia e entrevistas especiais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, jornalista, Thais Herédia, Jornal Gente, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.