Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que você prefere consumir no rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Julho de 2019 @ 09:09

Massa FM inicia fase de expectativa para estreia de sua primeira afiliada em Mato Grosso do Sul

Nova Andradina – Emissora migrante AM-FM de Nova Andradina será a primeira a receber a programação da rede popular em Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba vai chegar a mais um estado brasileiro. Após confirmar a aquisição da 92.9 FM de São Paulo (que deverá liderar a rede), a marca vai estrear no estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Massa FM 99.5 de Nova Andradina. A emissora iniciou nesta segunda-feira (8) a sua programação de expectativa e a estreia deve ocorrer no dia 12, às 12h. O início da programação de expectativa foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

A emissora que vai receber a programação da Massa FM é uma migrante AM-FM originada da extinta Rádio Difusora Cacique AM 1470 de Nova Andradina. A estação passou a operar em FM adotando o nome de Cacique FM, 99,5 FM, entre outros projetos que operaram na região Noroeste do Mato Grosso do Sul sendo uma estação de classe C de operação.

Ao receber a programação da Massa FM, a emissora torna-se a primeira afiliada da rede no estado, que continua sua expansão pelo Brasil. Além de Nova Andradina, a rede está na expectativa para sua estreia na capital paulista, que foi confirmada com a aquisição das operações da 92.9 FM (que abriga atualmente a programação da Feliz FM).

Expansão da rede

Atualmente, a Rede Massa FM conta com 30 emissoras espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia e deve fechar 2019 com 40 emissoras. "Até o fim desse ano a Massa FM deve alcançar a marca de 4ª maior rede de rádios do Brasil, e isso nos motiva a trabalhar para crescer cada vez mais", segundo Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.

Além da capital paulista outra capital fará parte da Massa FM até o fim do ano, além das emissoras já confirmadas em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e Ivaiporã e Cascavel no Paraná. "Todo esse sucesso da Massa FM é resultado de uma programação diferenciada, pensada e estudada para agradar nossos ouvintes. Além de estarmos sempre preocupados nos resultados para os nossos anunciantes, que enxergam na Massa FM uma ótima oportunidade de investimento e visibilidades para sua marca" complementa o Diretor Executivo da Massa FM, Luiz Benite.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, expansão, Nova Andradina, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.