Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Julho de 2019 @ 09:09

Massa FM inicia fase de expectativa para estreia de sua primeira afiliada em Mato Grosso do Sul

Nova Andradina – Emissora migrante AM-FM de Nova Andradina será a primeira a receber a programação da rede popular em Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba vai chegar a mais um estado brasileiro. Após confirmar a aquisição da 92.9 FM de São Paulo (que deverá liderar a rede), a marca vai estrear no estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Massa FM 99.5 de Nova Andradina. A emissora iniciou nesta segunda-feira (8) a sua programação de expectativa e a estreia deve ocorrer no dia 12, às 12h. O início da programação de expectativa foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

A emissora que vai receber a programação da Massa FM é uma migrante AM-FM originada da extinta Rádio Difusora Cacique AM 1470 de Nova Andradina. A estação passou a operar em FM adotando o nome de Cacique FM, 99,5 FM, entre outros projetos que operaram na região Noroeste do Mato Grosso do Sul sendo uma estação de classe C de operação.

Ao receber a programação da Massa FM, a emissora torna-se a primeira afiliada da rede no estado, que continua sua expansão pelo Brasil. Além de Nova Andradina, a rede está na expectativa para sua estreia na capital paulista, que foi confirmada com a aquisição das operações da 92.9 FM (que abriga atualmente a programação da Feliz FM).

Expansão da rede

Atualmente, a Rede Massa FM conta com 30 emissoras espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia e deve fechar 2019 com 40 emissoras. "Até o fim desse ano a Massa FM deve alcançar a marca de 4ª maior rede de rádios do Brasil, e isso nos motiva a trabalhar para crescer cada vez mais", segundo Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.

Além da capital paulista outra capital fará parte da Massa FM até o fim do ano, além das emissoras já confirmadas em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo e Ivaiporã e Cascavel no Paraná. "Todo esse sucesso da Massa FM é resultado de uma programação diferenciada, pensada e estudada para agradar nossos ouvintes. Além de estarmos sempre preocupados nos resultados para os nossos anunciantes, que enxergam na Massa FM uma ótima oportunidade de investimento e visibilidades para sua marca" complementa o Diretor Executivo da Massa FM, Luiz Benite.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, expansão, Nova Andradina, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.