Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 @ 13:09

Jovem Pan FM realiza segunda edição do Mitos & Fatos em Curitiba

Curitiba – Evento foi realizado durante toda a amanhã na sede da Fiep

Publicidade

A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, emissora controlada pelo Grupo RIC, em parceria com o Grupo Jovem Pan, realizou na manhã desta terça-feira (23) a segunda edição do Fórum Mitos & Fatos na capital paranaense. O evento aconteceu na sede da Fiep, até às 13h, com o tema "A Reforma Tributária". 

O fórum realizado em Curitiba contou com grandes nomes do cenário político e econômico que debateram em três painéis: "Qual a reforma tributária que o Brasil precisa?", "O que muda para as empresas?" e "Os impactos da reforma sobre os Estados". De acordo com os organizadores, cerca de 200 empresários e formadores de opinião participaram do evento.


Participantes discutiram sobre a reforma tributária brasileira durante o evento (Foto: Mirian Villa/RIC Mais)

Entre os especialistas que participaram do Mitos & Fatos estão Felipe Salto, diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente do Senado Federal; Vanessa Rahal Canado, diretora do Centro de Cidadania Fiscal; Luiz Carlos Hauly, economista e político brasileiro; Marco Aurelio Greco, Jurista; Edson Campagnolo, Presidente Sistema Fiep; Paulo César Nauiack, 2° Vice-Presidente Fecomércio. Além disso, Gilberto Luiz do Amaral, Presidente do Conselho Superior e Coordenador de estudos do IBPT; Rene Garcia Jr, Secretário da Fazenda do Paraná; Décio Padilha, Secretário da fazenda de Pernambuco; Dyogo Oliveira, Ex-ministro do planejamento; e Paulo Eli, Secretário da Fazenda de Santa Catarina também participaram.

A segunda edição paranaense do Fórum Mitos & Fatos foi transmitida nacionalmente, pelo YouTube da Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e contou cobertura de todos os veículos do Grupo RIC Paraná e Santa Catarina. O jornalista da Jovem Pan News, Augusto Nunes fez a mediação do evento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Mitos & Fatos, Curitiba, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.