Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2009 @ 13:41

25º Congresso: Rede Cultura Brasil presente no congresso

Brasília – Fundação Padre Anchieta marca presença em Brasília trazendo suas emissoras de rádio

Publicidade

A Fundação Padre Anchieta, detentora das rádios Cultura FM 103.3 e Cultura AM 1200, ambas de São Paulo, estão sendo representadas no 25º Congresso Brasileiro da Radiodifusão. O grupo está com um estande montado na feira de exposições, evento se tem seu encerramento hoje à tarde.

A intenção da Cultura é apresentar as suas rádios e seus modelos de programação, além de mostrar seu conceito de rede. A emissora está disponível via-satélite, além de suas freqüências em São Paulo. No estante as rádios possuem uma redação e um material de divulgação de seus trabalhos.

Para Celso Martins Coelho, executivo de negócios, o objetivo é disseminar o conteúdo em formato de filiação ou em conteúdo fragmentado: "temos atualmente a programação por satélite ou podemos também disponibilizar o formato de programas separados. É muito rentável para a emissora divulgar o melhor da música brasileira e do jornalismo, num novo conceito de rádio".

A Rede Cultura Brasil dispõe, atualmente, mais de 500 mil músicas em seu acervo, contabilizando mais de 50 mil LPs e 13 mil CDs. Toda a programação é disponibilizada para as vinte e quatro horas da programação e também para a interatividade do ouvinte pelo site http://www.radarcultura.com.br/, em três horas diárias na programação.

Hoje a Cultura FM é considerada uma das rádios mais segmentadas do país e possui um público extremamente fiel a sua programação. A emissora consegue manter um bom índice de audiência na capital paulista, superando rádios de programação mais abertas no ranking geral.

com informações de Daniel Starck

Tags:

Compartilhe!



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.