Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Julho de 2019 @ 09:02

Migração AM-FM, novidades e estreias movimentam os dials em São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Goiás

São Paulo - Mudanças repercutiram no Mapa de atualização do tudoradio.com. Estreia da Mix em Goiânia (GO) estão entre os principais destaques

Publicidade

Mudanças ocorridas nos últimos dias e destacadas no Mapa de atualização do tudoradio.com tem movimentado o meio rádio em várias regiões do País. Emissoras recém migrantes AM-FM, mudanças de marca fantasia e estreias, como Mix FM de Goiânia (GO) estão entre as principais novidades.

Em São Paulo foram percebidas a presença da Nova Gospel FM 92.5 de Ipuã, emissora situada na região de Barretos e que substituiu no dial a Campestre FM. Também é destaque a região do oeste paulista, onde a Clube da Saudade FM 88.7 passou a ser o novo nome fantasia da Rádio Clube em Birigui (SP).

Em Minas Gerais e no Ceará vale ressaltar a entrada de duas rádios que recém migraram para o FM. A audiência de Corinto, norte do estado mineiro pôde acompanhar o início das operações da Cidade FM 101.9; migrante AM-FM de classe C. Já em Pacajus, região metropolitana de Fortaleza, a Shalom FM 91.7 entrou no FM em caráter experimental com porte técnico classe A4.

Entre mudanças de marca fantasia e migrantes, destaca-se também alteração significativa no dial da Grande Goiânia (GO). Na última segunda-feira (22), a Mix FM estreou de forma oficial na capital goianiense por meio da 95.7 FM.

Veja mais: 

> Afiliada da Rede Mix FM já está no ar em Goiânia. Estreia foi nesta segunda-feira (22).

Tags: Rádio, tudoradio.com, Mapa da Atualização, migração

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.