Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019 @ 09:02

Rádio Banda B envia equipe para o Japão com a finalidade de cobrir partida do Athletico-PR

Japão - Partida será em Hiratsuka nesta quarta-feira e terá ampla cobertura da rádio e portal

Publicidade

O Athletico Paranaense enfrentará o Shonan Bellmare na quarta-feira (7) e a Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba e o Portal Banda B estarão com uma grande cobertura em Hiratsuka, no Japão, país palco da partida. Os trabalhos terão início nesta sexta-feira (2), quando a delegação do time paranaense iniciará a viagem.

A partida terá início às 7h (horário de Brasília), mas a abertura dos trabalhos será às 5h com as informações direto do Shonan Stadium Hiratsuka. Já às 6h15 a transmissão abre em definitivo com com Marcelo Ortiz, Barcímio Sicupira e Monique Vilela, que estará nas reportagens ao lado de Greyson Assunção. 

Veja também:
> Rádio Banda B completa 20 anos nesta sexta-feira em Curitiba
> Rádio Banda B realiza transmissão de três jogos simultaneamente pelo Campeonato Paranaense

Entre demais membros da equipe, só que estes no Brasil, estarão o narrador Marcelo Ortiz e o comentarista Barcímio Sicupira, na rádio, e os repórteres Guilherme Coimbra e Pedro Melo, no site. Após o apito final, Paulo Sérgio comanda o Balanço do Jogo, relatando a repercussão e as entrevistas do técnico Tiago Nunes e dos jogadores do Athletico.

Esta não é a primeira vez que a emissora acompanha times brasileiros em partidas fora do Brasil. Em setembro do ano passado a rádio esteve em Caracas, na Venezuela, para fazer a cobertura entre Atlético Paranaense e Caracas nas oitavas de final da Copa Sulamericana. 

Com dedicada atuação na área esportiva, a Rádio Banda B promoveu, em dezembro de 2018, uma cobertura de mais de 15 horas para a transmissão da partida final da Copa Sul-Americana entre Atlético Paranaense e Junior Barranquilla.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Banda B, Copa Suruga, programação, transmissão, Curitiba, Japão

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.