Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 @ 17:03

CBN Grandes Lagos completa 5 anos na próxima semana e faz reportagem especial

São José do Rio Preto - Emissora iniciou seus trabalhos em 2011 e hoje forma uma mini-rede

Publicidade

No próximo domingo (11) a CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto, mais conhecida pelo nome fantasia de “CBN Grandes Lagos”, completará 5 anos de atividades no Noroeste Paulista. Para comemorar, a emissora preparou uma reportagem especial relatando sobre como tudo começou.

Foi no dia 11 de agosto que se iniciou a primeira transmissão como CBN Grandes Lagos. O diretor, Carlos Albertini, fez naquela manhã a abertura oficial dos trabalhos pela afiliada, que inicialmente operava em FM 107.9, onde permaneceu até 2016. Anos depois migrou para a frequência atual e, em 2018, se juntaram ao time a CBN FM 106.9 de Catanduva e CBN FM 99.3 de Jales, formando uma mini-rede liderada pela CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto. Hoje grande parte da região de São José do Rio Preto e Noroeste Paulista são cobertas pelas três estações.

Uma reportagem especial foi realizada pela CBN Grandes Lagos e disponibilizada no site da rádio. Em uma sonora de pouco mais de 7 minutos a audiência poderá acompanhar uma breve história sobre como tudo começou.

Segundo a reportagem, alguns personagens foram de fundamental importância para que a CBN iniciasse na região uma história de destaque na radiodifusão local. O principal deles foi o narrador esportivo Deva Pascovicci, idealizador do projeto e que foi uma das vitimas do desastre aéreo que envolveu o time da Chapecoense, em 2016. 

A gerente da rede CBN, Juliana Paiva, mencionou Deva Pascovicci como um apaixonado por CBN, tendo uma representatividade muito forte para o grupo, mesmo não estando mais presente. Segundo Paiva, na época Deva procurou a direção, manifestando o desejo de ter uma afiliada na região. Juliana ainda falou sobre a importância que representa a CBN Grandes Lagos, que fortalece a cobertura estadual e fala para uma região que tem uma grande importância cultural, editorial e comercial.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, aniversário, São José do Rio Preto, jornalismo, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.