Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 @ 17:03

CBN Grandes Lagos completa 5 anos na próxima semana e faz reportagem especial

São José do Rio Preto - Emissora iniciou seus trabalhos em 2011 e hoje forma uma mini-rede

Publicidade

No próximo domingo (11) a CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto, mais conhecida pelo nome fantasia de “CBN Grandes Lagos”, completará 5 anos de atividades no Noroeste Paulista. Para comemorar, a emissora preparou uma reportagem especial relatando sobre como tudo começou.

Foi no dia 11 de agosto que se iniciou a primeira transmissão como CBN Grandes Lagos. O diretor, Carlos Albertini, fez naquela manhã a abertura oficial dos trabalhos pela afiliada, que inicialmente operava em FM 107.9, onde permaneceu até 2016. Anos depois migrou para a frequência atual e, em 2018, se juntaram ao time a CBN FM 106.9 de Catanduva e CBN FM 99.3 de Jales, formando uma mini-rede liderada pela CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto. Hoje grande parte da região de São José do Rio Preto e Noroeste Paulista são cobertas pelas três estações.

Uma reportagem especial foi realizada pela CBN Grandes Lagos e disponibilizada no site da rádio. Em uma sonora de pouco mais de 7 minutos a audiência poderá acompanhar uma breve história sobre como tudo começou.

Segundo a reportagem, alguns personagens foram de fundamental importância para que a CBN iniciasse na região uma história de destaque na radiodifusão local. O principal deles foi o narrador esportivo Deva Pascovicci, idealizador do projeto e que foi uma das vitimas do desastre aéreo que envolveu o time da Chapecoense, em 2016. 

A gerente da rede CBN, Juliana Paiva, mencionou Deva Pascovicci como um apaixonado por CBN, tendo uma representatividade muito forte para o grupo, mesmo não estando mais presente. Segundo Paiva, na época Deva procurou a direção, manifestando o desejo de ter uma afiliada na região. Juliana ainda falou sobre a importância que representa a CBN Grandes Lagos, que fortalece a cobertura estadual e fala para uma região que tem uma grande importância cultural, editorial e comercial.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, aniversário, São José do Rio Preto, jornalismo, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.